Oi meu nome é S/n, tenho 18 anos, sou Brasileira mas moro na Coréia do sul com minha irmã Alyce, sou Kpoper já faz um cinco anos e desde então, tenho sido fiel ao meu Utt Kim Namjoon kkkk. Minha irmã Alyce, trabalha como fotógrafa profissional, já eu faço faculdade de comunicação pois quero ser jornalista, mas por enquanto trabalho como secretaria pessoal de um dos donos de uma empresa de moda, mas acho que já falei demais bora pra História.
Eu estava no meu quarto quando escuto minha irmã me chamar da cozinha, desço e vou até ela.
S/n- Me chamou irmã?
Alyce- Sim, preciso falar com vc! Sente-se aqui (fala me levando a cadeira e sentando ao meu lado).
S/n- Oque foi aconteceu algo?
Alyce- Então eu fui chamada pra um Reality show de kpop!
S/n- Como assim?(fala espantada)
Alyce- Calmaaa! É um reality onde Armys Americanas, Mexicanas e Brasileiras estarão competindo por algo não sei oque é, mas parece que tem algo a ver com k-idols, pode até ser o bagtan.
S/n- aaaaaaaahhhhhhhh (grita) tô surtando.
~Quebra de Tempo~
No outro dia
Acordo com alguém batendo na porta, quer dizer, quase quebrando a porta.
S/n- Entra Desgraça (fala sentada na cama emburrada).
???- Nss! Bom Dia pra vc também S/n.
S/n- Sofia?! oque vc está fazendo aqui?
Sofia- Oush, eu vim por causa do reality, pq vc não sabia que eu ia junto com vcs?
S/n- Não, a Alyce não me disse nada.
Alyce- Desculpa eu esqueci, mas é isso, a Sofia vai com a gente (aut: A Sofia é melhor amiga da Alyce) e não só a Sofia mas a Valentina e a Carol também.
S/n- Tá bom agr da pra vcs saírem do meu quarto? Eu quero tomar um banho.
Alyce- Ok senhorita (sai levando Sofia junto)
Entro no banheiro tomo um banho demorado, saio vou para o meu quarto e visto um cropped preto com um short jeans e um all star vermelho de cano alto, faço uma make básica, deixo o cabelo solto mesmo e desço.
Na cozinha
Valentina e Carol- Bom dia S/n!
S/n- Bom dia meninass ( quando vc termina de falar o telefone da casa toca)
Alyce- Eu atendo!
Ligação ON
Alyce- Alô?
???- Alô gostaria de falar com Alyce por favor.
Alyce- Ela mesmo, pode falar.
???- Oi aqui é Sarah organizadora do Reality, queria informar que o Reality se realizara no Sábado as 17:30, no dia mandaremos um carro para buscar vcs ok?
Alyce- Ai que legal (fala toda alegre), quer dizer, Ok!
Sarah- Preciso do seu nome só pra certificar e de todas as meninas que vão ir com vc, aah e a idade também!
Alyce- Meu nome é Alyce e tenho 20 anos, ai tem a Sofia de 20 anos, Valentina de 20 anos, Carol de 20 anos e a S/n de 18 anos.
Sarah- Ok! Obrigada qualquer coisa entraremos em contato, lembrando que todas as meninas que for com vc tem que ser brasileiras, pois vcs vão estar representando o Brasil
Alyce- Ok! Tchau.
Ligação off
continuaaaa?
OI PESSOAL ESSA É A MINHA PRIMEIRA FANFIC ESPERO QUE VCS GOSTEM ESTAREI POSTANDO UM CAPITULO POR SEMANA, E DESCULPEM POR ALGUNS ERROS DE ORTOGRAFIA, E LEMBRANDO QUE ISSO E PURO ENTRETENIMENTO NÃO É PRA OFENDER NINGUÉM. OBRIGADA PELA COMPREENSÃO BJSSS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kim Namjoon, O Reality Show.
FanficS/n é uma kpoper que mora na Coréia do Sul com sua Irmã Alyce, e como todo Army tem um sonho de conhecer o Bangtan. Mas um dia sua irmã Alyce é chamada para um Reality Show de kpop, onde poderá mudar a vida de Alyce e S/n, tanto na profissional, qua...