Final de semana part 1

20 2 1
                                    

''''''''''''''''"""""""""""""""""""""""""""""$$$"""""""""""""""""""""""$$$$""""""""""""""""""""""""""""

Eae galera, tudo beleza? Pois é.....Eu sei que estou demorando para postar os episódios ou capítulos, sla.....Porque tou vendo que menos há gente estão vendo, agora não sei se é porque é por causa das aulas ou é por causa que eu não estou escrevendo uma história que preste ;-; .....estou dando o meu melhor, sem blablabla e vamos para o episódio.....

Aviso: te recomendo lê a história escutando a música junto, vai ficar mais legau......confia^_^

"""""""""""""""""""""""""""""""&&&""""""""""""""""""""""""""&&&"""""""""""""""""""""""""""""""""

Pov.Simon:

Quanto tempo eu não sentia o vento soprar no meu rosto, o cheiro das flores, o barulho dos pássaros, só faltava o barulho do mar para encantar os meus ouvidos ( N/A: não sei se tá bom, mais eu fiz...'-' )
Amo quando chega o sábado, sem tarefas, regras, professores enchendo o saco, reclamações, tarefas de casa......tudo que tem a vê com a escola..... ( N/A: nossa....tu odeia a escola?; Simon: não, apenas não gosto dela.....)

Enquanto eu comemorava meu final de semana, Pany ( N/A: Pany, o "A" tem o som de "E", ok? ) chegava até mim e começava a falar comigo

Pany: Eae garoto, blz? Tá fazendo quê? Fumando maconha e não me chamou, como é que pode man....... -diz ela me olhando com uma risada sarcástica

Simon: maconha teu cu, eu estava aproveitando esse final de semana e sentir esse ar fresco de alívio......

Pany: nossa......prescisa engolir? -diz ela falando ironicamente

Simon: O que foi? Não gostou? Vai pra sua casa ou vai vê seus amigos ou namorado

Pany: se eu tivesse mesmo amigos eu nem tinha vindo falar com você, eu já estava com eles......Quer saber de uma coisa?! Eu vou embora porque eu ganho muito mais do quê perder meu tempo falando com homofóbicos que nem você -depois que ela falou isso, ela sai daquele lugar onde tou e vai não sei aonde ( N/A: mais é claro, você é vidente ou mala sem alça?; Simon: vai tomar no cu; N/A: meu pau no teu cu; Simon: ○//////○ porra man, me deixa; N/A: Então não se mecha; Simon: Porrah; N/A: >:)...)

Continuo aproveitando aquele momento refrescante onde e eu tava.....mais uma coisa se passa na minha cabeça - Será o que eu falei foi certo? FODA-SE, I don't care - e aquela coisa ficava passando na minha cabeça, depois daquele momento....Eu não acredito que eu senti pena de uma pansexual como ela.....nossa que idiota....ela só fez isso comigo para que eu ficasse com pena dela, só pode......Será que sim ou não? Não vou ligar pra merda ( N/A: nossa cara ;-; )

Depois de aproveitar aquele momento até ser atrapalhado por uma coisinha de nada com que fez estragar tudo.....vou para minha casa e lá faço uma coisa para eu comer ou sla, aproveito e assisto uma série ou filme, que tal....DeadPool ( N/A: acho que se escreve assim ;-; ) e começo a assistir.......

DeadPool ( N/A: acho  que se escreve assim ;-; ) e começo a assistir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gêneros SexuaisOnde histórias criam vida. Descubra agora