10

85 9 4
                                    

OIIIII
2hrs e eu aqui escrevendo pq fiquei com preguiça de escrever a tarde kkkkkk bom gente espero que gostem peguem o fone e boa leitura.

Pov Lauren
Já era 06:30 quando terminei de me arruma me despedi da família e partir para casa de Camila ate que não era muito longe da minha.cheguei as 7 hrs em ponto desço do carro e aperto na campainha.

Oii você deve ser a Lauren: diz um homem que deduzo se o pai da Camila

Oii sou sim e o senhor deve ser o pai da Camila prazer- estendo a mão para o comprimento e ele devolve o gesto ele já ia me dizer algo ate que Camila descer as escadas ela tava tão linda.

Oii Lauren vir que conheceu meu pai- diz chegando na porta

Sim, então vamos? -pergunto

Vamos sim tchau pai- diz ela saindo

Tchau senhor cabello- digo e corro para abri a porta do carro para ela que sorri pra mim

Então vamos aonde? -pergunta

Vamos ao cinema tem uns filmes bom em cartaz- digo olhando para a estrada eu tava nervosa não sei por que

OK então- diz e assente coloco coldplay pra toca ela me olha com um sorriso

Mentira você gosta de
coldplay?-diz entusiasmadas

Claro essa banda e perfeita-digo e sorrio pra ela ficamos conversando sobre um monte de coisas que gostávamos .
Chegámos no cinema e fomos compra algumas coisas pra comer durante o filme depois fomos assistir "diário de uma paixão"depois de Camila dizer o quanto  que o filme era bom ela parecia uma criancinha tao fofa.estava concentrada no filme ate que Camila deita sua cabeça no meu ombro vidrada no filme eu só sorrir com aquilo e continuei assistindo o filme.

Eu não falei que o filme era bom -diz Camila enxugando um pouco das lágrimas que tinha chorado durante o filme

E você disse ai e tão fofo ele contando as historia deles- digo enquanto estamos saindo do cinema

Sim.ei vamos comer alguma coisa eu ainda tô com fome- diz Camila com um  bico fofo

Vamos também tô- digo sorrindo e fomos comer no MC Donald assim que terminámos fomos embora no Camila passamos pela praia de santa Mónica ela estava tão linda com a luz da lua lumindo tudo.

Ei vamos la?-pergunto

Sim vamos- diz Camila paramos o carro na beira da pista e decemos ate a areia.O vento frio batia então Camila me abraçou de lado e eu a abracei de volta eu sentia como se a conhecesse a mais tempo pois já me sentia confortável com ela. Era 01:02 quando tive uma ideia a solto vou ate o carro e pego fones Bluetooth.

Pega tive uma ideia- entrego um lado para uma Camila confusa

Aceita dança comigo Camila cabello? -pergunto a cumprimentando como antigmente

Seria um prazer Lauren jauregui- sorri e faz o mesmo

*Play the ink spots-i don't want to set the world on fire

Pov Camila
Peguei sua mao e a Abracei Lauren e começamos uma dança lenta.

Até que você dança bem jauregui-digo em um tom brincalhão.

Eu e meu pai dançamos quando eu era pequena então sei alguns Passos kkkk-diz soltando uma risada meio roca

Assinto e me afago em seu pescoço em quando dançamos de leve estava aquela música me fez me sentir no filme em que assistimos eu amei essa sensação, estava frio mais eu nem sentia esta com Lauren era como se estivesse no lugar mais seguro do mundo ela me traz uma segurança nos conhecemos a pouco tempo mais e como se fosse a muito tempo eu só quero esta com ela a mas tempo.

Pov Lauren
Olho para Camila e seus olhos castanhos estão mais escuros eu me prendir neles ate que a música acaba e e decidimos ir embora.

Pronto esta entrega madame- paro enfrente a sua casa e ela sorri com a linga entre os dentes isso e tão fofo

Obrigada pelo noite sério foi legal- diz

Eu também gostei ate que você dança bem cabello- digo rindo

E você também jauregui- diz ate que seus olhos betem nos meus e como imã vamos nos aproximando e a beijo foi um beijo apaixonado mais leve.

Tchau jauregui- sorri e sair do carro sem espera resposta

Tchau cabello- digo para mim mesma com um sorriso bobo no rosto que nem me dou conta que estou fazendo
Ligo o carro e vou para casa escutando the neighbourhood lembrando daqueles olhos castanhos que agora estão grudados na minha mente.

E ai? O que acharam do capitulo?dei o máximo para descrever bem os acontecimentos espero que esteja bom.E isso votem comentem para eu fica sabendo.

Bye ✌😗

102Onde histórias criam vida. Descubra agora