25 6 26
                                    

Vamos falar sobre sonhos, vou falar o meu e depois vcs falam o de vcs se quiserem.

Desde pequena sempre tive a vontade de dançar que nem nos filmes "Se ela dança eu danço" Amo de mais, sensacional eles dançando, depois de um tempo descobrir que aquela dança é Break, eu perguntei pra minha mãe se ela deixava eu fazer aulas ela disse que não, mas como faz tempo, irei perguntar de novo, pra ver se consigo.

Com o tempo, quis ser veterinária, mas ocorreu que eu quero ser cantora/dançarina, ganhei essa inspiração através do BTS, ITZY e Now United, dançar e cantar é algo incrível e eu quero entrar nessa área.

Meu outro sonho é morar fora do Brasil, primeiro pensei em morar no México, depois Espanha, A ponto de até procurar universidades e Repúblicas para morar, mas por fim escolhi os Estados Unidos e não mudo mais.

Além de morar no EUA quero morar com 19 Pessoas, como? Juntando dinheiro e comprar uma casa pra isso, a ideia eu levei tão a sério, que procurei casas em um App, encontrei uma casa muito boa, era enorme, mas não adiantava sou de menor, as meninas tbm e até eu fazer 18 já venderam a casa.

E ter uma Harley Davidson, pra andar na estrada, parecendo a Sam.

Caso nada disso aconteça, irei ser fotográfa, morar em um apartamento com um Cão lobo me acompanhado, mas ainda eu dou um jeito de ter a Harley Davidson junto é isso, esse é os meus sonhos.


----------Falem o de vcs aqui, se quiserem----------

DollynhoOnde histórias criam vida. Descubra agora