Quando Tudo Começou

6 1 1
                                    

POV Yuri
''Eu estava afinando meu violão até que vejo uma menina alta de cabelo ruivo que uma roupa meio fofa se aproximar de mim, ela se agachou na minha frente...ele estava me encarando mas incrivelmente eu não conseguia ver seu rosto mesmo estando na minha frente tão de perto, ela chamava meu nome mesmo eu não conhecendo ela''

-????-Yuri!

-Yuri- AH!? •Grita Yuri caindo da cama•

-????- Levanta! Ta atrasado idiota

-Yuri- Thiago!

-Thiago- oque foi? Você não ia se arrumar para a jeitar nossa viajem para londres?

-Yuri- sim sim...vai encaixotado tudo

-Thiago- Ok

''Eu me levantei coçando os olhos entanto Thiago me olhava encostado na porta do quarto, eu entrei no banheiro e fui tomar um banho enquanto pensava naquele sonho mas não liguei então antes de entrar no banheiro coloquei uma no meu celular a música meu abrigo  e comecei a tomar banho''

POV Miya
''Eu estava ouvindo música no meu i-pod mas ouço uma melodia mais alta e sigo a mesma mas ela para e quando reparo vejo um menino meio baixo moreno com cabelo até os ombros afinando um violão, eu senti algo estranho... Como se eu já conhecesse ele e vou me aproximando mas não consigo ver o rosto dele mesmo bem de perto e olhei para o rosto dele novamente e consegui ver seus olhos e eram castanhanhos meio mel e logo acordei com um pé teleco na cabeça ''

-Professor- Senhorita miya por favor vá a diretoria e senhorita talita a acompanhe

-Miya- Ok ok...

-Talita- Poxa Miu!

-Miya- não tenho culpa Tali!

-Talita- Aff vamo logo

''Talita me acompanhou até a diretoria e quando chegamos incrivelmente não recebi bronca''

-Diretor- Senhora miya

-Miya- sim?

-Diretor- eu te chamei aqui para que amanhã apresente a escola ao novo aluno e peço que o ajude a entrar em um clube

-Miya- Porquê eu?

-Diretor- porque você e a presidente do grêmio

-Miya- mas...

-Diretor- miya sem mas!

-Talita- Diretor posso me retirar?

-Diretor- Você senhorita talita por favor os aloje em um dormitório

-Talita- Sim senhor

-Miya- Mais algo?

-Diretor- estajam de manhã cedo de pé pois eles chegaram cedo

-Talita- Mas amanhã e sabado~

-Diretor- Mas o que?

-Talita- Mas eu vou alojalos em um quarto muito bom!

-Diretor- podem se retirar

''Nos saímos e voltamos para a sala''

-????- Ihhh as perfetinhas se ferraram?

-Talita- Argh

''Apesar de ser presidente do grêmio eu não tinha o respeito dos alunos só por ser a "perfeitinha" que eles pensam''

POV Yuri
''Assim que cheguei em casa Thiago estava terminando de colocar algumas caixas no caminhão de mudança e então eu subi no meu quarto e peguei duas malas de mão que estavam no meu quarto e uma mochila e desci com as mesmas, Thiago estava me esperando e quando cheguei lá entramos no taxi e fomos para o aeroporto''

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Unidos pela músicaOnde histórias criam vida. Descubra agora