𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙩𝙬𝙤

249 33 46
                                    

POV's BIANCA ANDRADE.

── Manoela.. - ela me encarou sonolenta. ── Me diz algo motivacional pra me fazer levantar da cama e seguir minha vida? - ela ficou pensativa mas logo sentou na cama e me encarou com um sorriso.

── Nenhum obstáculo jamais será grande demais.. pra quem desiste! - tentei segurar a risada, mas falhei miseravelmente.

── MANOELA! que porra. - dei um tapa na costa da menor e gargalhei alto. ── Isso é motivacional pra você?

── Claro! - caiu na gargalhada junto comigo. ── Tá, agora sério, levanta dessa cama e vai fazer algo produtivo! - assim que ela terminou de falar, o som da campainha ecoou pelo apartamento. ── Tá esperando alguém? - neguei com a cabeça e levantei, indo até a porta.

── Ah! oi. - exclamei assim que vi rafaella parada na minha frente.

── Você tá bem? - me encarou dos pés a cabeça e eu dei um espaço para que ela entrasse.

── Tô sim! só com um pouco de sono. - forcei um sorriso.

── Hmm.. bom, vim te convidar pro jantar da família do meu... namorado, eu acho. - abri a boca na tentativa de falar alguma coisa, mas nada saia.

── Namorado? - tentei não parecer triste ou estressada com aquilo.

── Não exatamente Bianca, ele quer algo sério e eu não, mas, enfim, vai querer ir? não quero ir sem você. - um sorriso se formou nos meus lábios com a última fala dela, mas logo me repreendi e assenti. ── Ufa! bom, eu passo aqui pra te buscar umas sete horas, pode ser? - assenti, e ela me deu um beijo na bochecha e saiu, me deixando ali em pé parada.

── Assim não tem como te defender, bianca! - manu cruzou os braços e me encarou séria.

── É só um jantar, manoela, nada de demais. - corri até o meu quarto para escolher alguma roupa. ── Você mesma falou que eu devia fazer algo produtivo!

── Isso não é produtivo, isso se chama rendição, daqui a pouco você aprende falar "au, au". - Revirei os olhos.

── Por favor, oque pode dar de errado em um jantar de família?

── As probabilidades de você sair de lá chorando são infinitas.

── Exagarada!

── Realista! - ignorei e continuei procurando uma roupa.

•••

Os primeiros capítulos são curtos okay? mas os próximos serão longos!
É isso, beijinhos da autora com coronaKKKKKKKK!!
Não esqueçam de votar e comentar, gosto muito de interagir com vcs!♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐢𝐧𝐠𝐮𝐥𝐚𝐫𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 || 𝐑𝐚𝐛𝐢𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora