Acordei com minha tia mechendo em algo na cozinha, olhei para o despertador e vi que faltava menos de meia hora para ir a escola.
Fazia poucos dias que havia me mudado, e deixado minha vida em Nova york para tras, meu pai faleceu quando eu tinha quatro anos, e minha mãe morreu em um acidente a pouco menos de dez meses, ainda não consigo acreditar que tudo isso aconteceu.
Hoje é o primeiro dia na nova escola, tenho que tentar recomeçar tudo denovo, minha mãe não gostaria de me ver nesse estado, decido me levantar, vou ao banheiro, escovo os meus dentes e tomo um banho quente.
Seco meus cabelos ainda no banheiro, vou até meu guarda roupas e pego as primeiras peças que vejo pela frente, organizo minha mochila e pego meu celular.
Quando vejo já está na hora, vou até a cozinha e encontro minha tia já vestida com seus trajes sociais de trabalho, ela tirou licença por alguns dias para ficar comigo, mais agora voltará a sua rotina de trabalho.
-Bom dia tia. Falo ao chegar na cozinha
Tia: Bom dia querida, já ia te chamar para tomar café.
-Estou sem fome tia, vou comendo uma maçã no caminho, tenha um bom dia de trabalho. Falo já me despedindo.
Tia: Não quer uma carona até a escola?
-Não tia obrigado, não fica longe daqui. Grito para que ela escute da cozinha.
Plugo meus fones de ouvido e caminho mais rápido, já iria chegar atrasada no meu primeiro dia de aula.
Ao chegar na escola vou direto para secretaria. Sinto alguns olhares em mim mais decido ignorar.
Pego meus horários e vou direto para sala 09 onde teria minha primeira aula do dia, que por sinal já havia começado, a escola não era tão grande então não foi difícil achar a sala, e já não tinha ninguém nos corredores o que me fez perceber que estava bastante atrasada.
Ao chegar na sala 09 a porta estava entreaberta, bati na porta e pedi licença.
O Professor me permitiu entrar, era um homem alto, Moreno com olhos claros, aparentava ter uns 35 anos, desviei o olhar dele para a sala, e notei várias pessoas me olhando, não era estranho visto que eu era aluna nova, mais mesmo assim não me sentia nada confortável, com tantas pessoas olhando pra mim.
Professor: Pode entrar, você deve ser a aluna nova, pode se sentar.
Apenas concordei com a cabeça e fui para o fundo da sala me sentar, tirei o caderno e algumas coisas da mochila, ainda me sentia observada, mais decido ignorar e focar na aula.
As duas primeiras aulas foram tranquilas e com o mesmo professor, durante a aula percebi alguns olhares e alguns cochichos baixos que tenho quase certeza que eram sobre mim, mas continuei ignorando.
Tocou o sinal e agora teria um intervalo de 15 minutos para as próximas aulas.
Enquanto organizava minha bolsa a maioria dos alunos saíram. Sinto a presença de alguém perto de mim, olho pra frente e vejo um garoto moreno, alto com cabelos pretos, de olhos castanhos me encarando com um sorriso.Xxx: - Oi você deve ser a Luana , meu nome é Matheus sou represente do grêmio estudantil dessa escola, a diretora me falou que tinha uma aluna nova no meu ano, so não imaginei que seria da minha turma.
Antes que ele terminasse de falar uma garota mais alta que eu, o interrompe.
Xxx: - Oi sou a Eliza mais todos me chama de Liss, vamos mostrar a escola pra você.
Concordei com a cabeça, antes que eu falasse alguma coisa a Eliza já pegou no meu braço e saiu me puxando para mostrar a escola, ficamos conversando, na verdade ela e o Matheus, percebi que os dois eram bem simpáticos eles são amigos desde a infância, me fizeram algumas perguntas como: Onde eu morava, porque havia decidido me mudar, e etc... ficaram um pouco constrangidos por terem me perguntado,quando falei o real motivo de ter vindo pra cá e não ter ficado em Nova York.
Rapidamente mudaram o assunto e falaram mais de si, e não fizeram mais perguntas pessoais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Louca Atração
Teen FictionLuana é uma garota de Nova York que acaba de se mudar para uma cidade no interior minúscula, onde a vida da maioria dos habitantes é monótona, ela se muda para lá após perder sua mãe, Sua vida começa mudar totalmente depois de entrar no hasthinngs...