Não há nada que posso fazer que venha mudar essa situação, estou à beira do precipício e minha única escolha é esperar uma luz no fim do túnel, me resta agora esperar que a vida ou a morte me leve daqui, somente assim posso sair desse Abismo.
Estando aqui consigo pensar melhor em coisas que nem se eu vivesse por mais o dobro de minha idade seria capaz de enxergar, como eu pude ser capaz de ter feito tão pouco por mim mesmo, porque deixei passar aquelas oportunidades diante de meus olhos e nem sequer pisquei para mostrar a ela sua importância, a vida às vezes parece uma equação matemática sem meios de resolução, mas estando aqui tenho tempo suficiente para resolver qualquer problema, até aqueles que podem ser impossíveis.
Se eu pudesse contar as pessoas como é a sensação de não estar vivo nem morto, elas teriam até inveja. Sinto que estão fazendo planos por mim, estão respondendo por mim, estão Vivendo por mim nesse momento, pois não tenho mais minha vida, mas ainda não tenho a morte, pode ser que eu demore um tempo para sair desse lugar que eu nem sei o nome, consigo ouvir pensamentos que Suponho que sejam meus, mas não consigo ter controle deles, de uma certa forma vou sair desse lugar isso chega a ser preocupante ao menos que eu soubesse qual seria meu destino.
Não sinto fome, não sinto sede, nem meu corpo posso sentir. Tenho a sensação de estar flutuando à beira do nada e plena de tudo. Não lembro exatamente qual foi o último lugar que estive, Mas lembro de muitos lugares que poderia ter ido, nem a última coisa que fiz, Mas lembro de muitas que deixei de fazer.
🖤