Muitos acontecimentos atingiu diretamente a humanidade no ano 2000, a doença da “vaca louca” a qual foi responsável pelo o surgimento de uma grande horda de vegetarianos por exemplo.
A grande polêmica do “bug do milênio” que foi um terrível caos para a economia mundial e vários outros acontecimentos que tiveram suas consequências, que aos poucos foram sendo resolvidas e esquecidas , mas teve apenas um que não pôde ser esquecido por que ele não mudou a vida da humanidade por apenas alguns messes ou anos e sim pra sempre.
12/09/2000 nesta data específica o EUA travava um dos seus muitos conflitos com os países do oriente médio e nesta chamada “guerra do terror” um dos seus mísseis atingiu um laboratório secreto em ÕMA, um pequeno pais invisível aos olhos do mundo porém que tinham muito interesses em pesquisas sobre hormônios geneticamente alterados, eles pesquisavam sobre a mudança do corpo em sua composição física e mental visando assim uma possível evolução humana.
que foi realmente provada, assim que por conta do vazamento químico e radioativo do seu laboratório ter contaminado o ar e por consequência o planeta inteiro em apenas poucos messes depois, a tal contaminação afetou toda a humanidade não com uma doença ou envenenamento e sim com uma mutação assim como eles pensavam e talvez não como desejavam.
Os humanos realmente evoluíram, mas nem todos, os que continuaram normais foram classificados como BETAS, mais duas classes passou a existir uma de certa forma superior a outra pois a mutação atingiu com diferenças entre esses dois grupos, pessoas os considerados superiores foram intitulados ALFAS, os mesmos tinha audição aguçada acima de um humano normal, assim como ficaram bem mais fortes fisicamente e mais resistentes e até mesmo com uma habilidade superior para aprendizado além de um instinto um tanto animalesco mostrado especialmente em suas alterações de humor, uma mutação física sutil como alteração na coloração dos olhos, dentes com presas e unhas em forma de garras tal alteração dependendo do auto controle de cada um, por último mas não menos importante os FEROMÔNIOS.
ALFAS podiam emitir feromônios que podiam influenciar, intimidar ou atrair outras pessoas mas não qualquer pessoas e sim apenas uma classe de pessoas, estes eram os ÔMEGAS estes foram afetados de forma mais delicada os ômegas eram frágeis dóceis e atrativos e consequentemente inferior aos alfas a mutação mais significativa foi o fato de que mesmo que você fosse um homem se fosse um ômega você poderia sem dificuldade alguma engravidar e gerar um filho de um Alfa exclusivamente.
tornado assim os relacionamentos homoafetivos realmente normais afinal muitos Ômegas homens eram muito mais atrativos do que diversas mulheres, além do mais estes também possuíam feromônios que podia ser sentidos por aqueles de sua espécies e principalmente pelos alfas tendo nestes uma grande influência principalmente em uma data específica do mês o “CIO” que era quando os ômegas entravam e seu ciclo fazendo com que o cheiro dos seus feromônios aumentassem e os deixassem completamente irresistíveis aos olhos de qualquer Alfa.
Nesta época os mesmo ficavam frágeis e dossiês, por não ter controle perto de um ômega no cio os alfas acabavam por os violar e agredi-los, também neste período era possível que um ômega fosse marcado por um Alfa fazendo com que o mesmo fosse vinculado ao alfa assim o mesmo seria submetido se tornando posse de um Alfa, além de possivelmente engravidarem nesta data.
por isso os ômegas eram considerados inferiores, o mundo tinha se tornado mais propício a desigualdades e preconceitos já que agora todos tinham seus STATUS não como uma simples forma de classificação ética, mais sim como a mais simples realidade as coisas não seriam mais as mesma o mundo havia mudado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
single
Fanfiction"você é especial, não é como os outros park Jimin" eu já estava acostumado a ouvir as pessoas me dizendo está frase e eu acreditava no significado dela, me orgulhava de não ser como os outros que tecnicamente eram como eu. Diferente deles eu não ab...