Capitulo 4

54 2 1
                                    

HARRY POV

Eu ainda não estava acreditando que seria obrigado a fazer um trabalho tão importante com o Tomlinson,nós não nos gostamos desde  da 8 serie.

~FLASH BACK ON~

Havia sido trasferido para a escola de Holmes Chapel no meio do ano e estava perdido em meio aqueles corredores,nunca havia me mudado de escola nem de cidade antes,e estava com medo de experimentar novos ares,mas iria me adaptar com o tempo,sei que iria.

Acabei me perdendo e fui parar no ginasio,minha unica opção era pedir ajuda a um menino que estava ali chutando uma bola de futebol contra a parede repetidamente.

-Hey-Gritei enquanto caminha em sua direção.

-Sim?-Disse e virou para me encarar 

-Me chamo Harry,eu sou novo aqui e não estou conseguindo achar minha sala,será que poderia me ajudar?

-Prazer Harry,eu sou o Louis-me deu um aperto de mão mais forte do que eu pensava-Qual é o numero de sua sala?

-É o 25-entreguei o pequeno mapa da escola que tinha em minha mãos.

-Sei onde fica,vamos lá.

O pequeno menino magro e de cabelo arrepiado foi me guiando entre os corredores até a sala onde iria estudar.Agradeci e me despedi do mesmo e entrei na sala onde logo de cara avistei uma linda menina de cabelos ruivos sentado ao fundo conversando com algumas meninas que suponho ser suas amigas.Caminhei até meu assento e coloquei minha mochila em cima da mesa.

Fiquei observando ao redor e mexendo no celular quando vi a mesma menina de cabelos ruivos sentando em uma carteira que estava em minha frente.

-Olá,meu nome Mary e o seu?você é novo aqui né?-Disse enquanto sorria para mim

-Olá,meu nome é Harry,sou sim!-Me perdi nos seus lindos olhos verdes e seu belo sorriso brilhante que nessa hora deveria estar parecendo um idiota quando vê algo muito precioso.

-Seja vem vindo Harry,espero que goste daqui.

-Obrigado Marry-dei um pequeno sorriso de canto

-Você tem covinhas,que lindo.

-hã obrigado-Senti que minhas bochechas coraram com o elogio da bela moça.

-Ah me desculpe te deixei sem jeito,não foi minha intenção 

-Não,sem problemas,é porque eu sou timido mesmo então sempre acabo corando.

-Gosto de pessoas timidas,são as melhores.

Eu estava tendo uma grande impressão que a garota de cabelos vermelhos estava a dar em cima de mim e isso estava a me deixar muito envergonhado.Mas continuaria com isso,afinal ela era mesmo linda.

Os minutos se passaram e ela continuou a conversar sobre assuntos aleatorios até que o sinal do colegio bateu,maldito sino.

A aula se passou rapidamente e logo chegou ao final,peguei minhas coisas e me encaminhei a saida com passos largos e lentos.

Os outros dias da semana foram tranquilos e Mary sempre conversava comigo no começo da aula,e eu estava ficando atraido pelos seus labios rosa como de um bebe.

Sexta-feira se aproximou rapido e estava agoniado para beijar os labios de Mary.

-Olá Mary- disse no começo da aula-queria te fazer uma pergunta.

-olá Harry,pode falar.

-Queria saber se você topa matar a ultima aula comigo,para darmos uma volta aqui mesmo.

-Oh Harry claro,vamos sim :)

-Okay então.

Era hoje que eu a beijava.Parece que devido minha ansiedade os minutos passaram devagar até bater o penultimo sino e eu e Mary nos retirarmos dali.

Saimos apressados da sala e fomos para o fundo da escola,onde havia uma grande arvore que formava uma sombra magnifica,sentamos ali em baixo e ficamos conversando sobre varios assuntos aleatorios.

Minha vontade de beija-la foi aumentando cada vez mais,acabei não resistindo e fui me aproximando de seus labios rosa pouco a pouco,senti que ela também queria o mesmo e num impulso toquei sua boca macia.

Ela retribuiu o beijo e coloquei minhas mãos em sua nuca dando leves puxões no cabelo ali,senti a arrepiar e conduzi minha lingua para dentro de sua boca.Nosso beijo estava ficando cada vez mais intenso até que sinto alguem me puxar e me socar a cara.Demorei um pouco para recobrar a visão que estava embaçada e vi que quem havia me acertado com o soco foi o mesmo menino magro de cabelos arrepiados com nome de Louis que me guiou até a sala.

Fui surpreendido por outro murro que me vez revidar rapidamente,nos embolando na grama entre murros e pontapés,não sabia o porque dele estar fazendo isso mas não deixaria barato.Ouvi gritos vindo da direção de Mary mas mesmo assim não paramos.

Quando vimos que a garota estava desesperada nos largamos e fui correndo em sua direção saber se ela estava bem e logo ouvi um grito vindo do pirralho.

-LARGA MINHA NAMORADA SEU CANALHA,EU VOU TE MATAR-disse o franzino menino

Fiquei sem saber o que dizer com as palavras "minha namorada"ela havia me usado,e eu não sabia que ela tinha um relacionamento com o menino,mas não pediria desculpa.

-VOCÊ ACHA QUE VOU TER MEDO DE SUAS AMEAÇAS?-retruquei-NÃO TIVE CULPA DE NADA

-VOCÊ ESTAVA A BEIJAR SEU INBECIL

Senti mais um soco em minha cara e vi Mary entrando na frente para que não houvesse mais murros.

-SIM,E SUA NAMORADA BEIJA MUITO BEM POR SINAL.

Vi os olhos do menino queimar de raiva sobre mim,o azul estava num tom vermelho sangue.

-EU VOU FAZER SUA VIDA UM INFERNO,ANOTE O QUE EU DIGO

~FLASH BACK OFF~

E desde então o odio entre nós só aumenta a cada dia,iria ser dificil suportar toda a arrogancia que Louis carregava consigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

We Have a SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora