Capítulo 1

103 8 0
                                    



—Dahyun Acorde..–Abri meus olhos e vi minha Omma.—Você vai se atrasar!

—Omma eu não queria ir.–Falei Sonolenta.

—Dahyun meu amor você não pode faltar,Tem que ir para a escola estudar.–Bufei e me levantei.

Vi minha Omma sair do Meu Quarto e fechou a Porta.

Sai da Cama e fui para o meu banheiro.

.....

Sai do Banheiro com uma toalha e fui até minha cama onde vi meu uniforme.
Mais peguei uma lingerie e Vesti,quando terminei também vesti meu uniforme.

Depois calçei meu All Star preto já que meu uniforme também é preto,fui para o espelho e começei a pentear meu cabelo que estava com ondas,terminei e passei um pouco de maquiagem.

Junto com um Gloss de morango,sorri e peguei minha bolsa.

Então sai do quarto e desci as escadas vendo meus pais na sala.

—Bom Dia Appa e Omma..–Eles olharam pra mim.

—Bom Dia filha,suas amigas estão lhe esperando lá no carro,compre alguma coisa no caminho Para não ficar com fome.–Acenti e dei dois selinhos na bochecha dos dois.

Sai de casa que na verdade uma mansão,ouvi uma buzina e olhei pra frente vendo minhas melhores amigas no carro da Momo.

Corri até elas,o carro era aberto por cima então abri a porta e entrei ficando ao lado da Tzuyu.

A Chae estava no colo da Jihyo e a Sana estava no colo da Mina.

—Bom Dia meninas!–Falei animada e a Momo começou a dirigir.

—Bom Dia Tofu.–Minha Unnie Jihyo falou.

—Dahyun temos uma fofoca para contar.–Quem falou agora foi a Sana.—Pareçe que alguém daqui está namorando.–Ela falou olhando pra Momo,eu sorri.

—Conte Unnie..– Eu falei.

—Eu estou namorando o Heechul.–Arregalei os olhos.

Kim Heechul era o nome do professor de Matemática.

___Cuidado Unnie para não descobrirem que você está namorando o professor.–A mais nova que é a Tzuyu falou.

___Vou Tomar.–Vi a Momo acenti e a Jeongyeon colocou uma música.

Começamos a Cantar animadas.

Vi que chegamos e a Momo Freiou o carro,muitos alunos olharam.

Somos populares,saímos do carro e fomos na direção da entrada.

Entramos,a Nayeon Jogou seus cabelos castanhos pra trás.

O Sinal tocou e fomos pra sala,entramos e fomos nos sentar.

𝐏𝐫𝐨𝐦𝐢𝐬𝐞↝𝐃𝐚𝐡𝐦𝐢𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora