Capítulo 3

62 4 0
                                    



Dahyun Povs

Eu olhei pra ele que estava em pé me olhando.

—Você quer que nos conhecemos melhor?–Peguntei e ele acentiu,me levantei e me sentei na cama.

Já o Park sentou ao meu lado.

—Desculpa perguntar mais você clareou a pele?

—Não,já sou assim mesmo.–Coloquei uma mecha de cabelo atrás da minha orelha esquerda.

Vi ele tirando uma caixinha de veludo do seu bolso.

—Meus pais compraram essas alianças para nós dois usarmos.–Eram lindos os anéis.—Eu posso colocar no seu dedo ?–Acenti e senti sua mão na minha.

Ela era pequena e fofa,ele colocou a aliança no meu dedo depois o último no dele.

—Não se preocupe,não irei lhe prender,você é muito nova ainda tem muito pra aproveitar a vida.

—Você tem quantos anos ?–Perguntei curiosa,do jeito que ele falava parecia que já era um adulto.

Seus olhos se arregalaram.

—Vamos mudar de assunto,você gosta de estudar?–Levantei uma sombrancelha.—Não sou bom em puxar assunto,desculpa.

—Eu não gosto muito de estudar,a mais estudiosa é a Jeongyeon,A mina e a momo das minhas amigas,somos as mais populares.

—Ok então.–Ele me encarou e senti Minhas bochechas esquentarem. Provavelmente estou corada.—Eu posso levar e buscar você no colégio?Meus pais disseram que vamos morar juntos.

—Quer dizer que eu terei que sair dessa casa pra morar com você,na mesma casa?–perguntei agora com os olhos arregalados.

–Sim.–Ele falou tão calmo e depois olhou a hora no seu relógio.—Já está na hora de eu e meus pais irmos,tchau Dahyun,boa noite.–Ele se levantou e saiu sem esperar eu responder.

Mal educado.

O capítulo foi pequeno mais estou me esforçando para fazer uma fanfic boa.

𝐏𝐫𝐨𝐦𝐢𝐬𝐞↝𝐃𝐚𝐡𝐦𝐢𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora