Único - you say you're confused you say you're gay

306 25 2
                                    

Você diz que é o que quiser. O que você quer ser?

Eu sinceramente não sei mais. E estou cansado disso... farto de não saber exatamente onde estamos.

Mas não onde, me referindo a um lugar. Sei onde estamos, agora. Deitados na sua cama, eu encarando o teto e você ressonando baixinho sobre o meu peito. Eu quero saber em que lugar da nossa relação. Parece que eu sou o único que quer saber como devo chamar a gente. Existe verdadeiramente um nós ou estou apenas delirando?

E se isso é um devaneio, então porque eu não quero sair? Porque parece real, quando eu olho nos seus olhos e você me pede para ficar um pouco mais. Porque parece sincero, quando você diz que gosta da minha companhia, que me quer por perto e que eu te faço bem. Ninguém nunca me disse que me amava, no entanto você diz todas as noites, e todas as madrugadas você chora enquanto nos tocamos. Queria ter certeza que você não diz isso, apenas no calor do momento. Mas é aquela coisa... A emoção fala mais alto, não é? Eu queria ter certeza de que é isso o que você verdadeiramente sente, fora da cama, fora do quarto.

Longe de mim ser ambicioso, mas eu queria mais. Muito mais do que esses encontros as escondidas, essas escapadas pelos fundos e momentos contados. Eu queria... que fôssemos assim também sob a luz do dia. Que em meio às pessoas você não tivesse vergonha de segurar a minha mão, de aceitar o meu carinho, de retribuir meus beijos e não tivesse medo dos olhares alehios. Lembro de quando tentei, e você recusou... se esquivou de uma maneira tão brusca que tropeçou e acabamos na enfermaria. Seu tornozelo se curou rápido, mas o meu coração continuou trincado.

Pedaços de mim caem até hoje, toda vez que você me apresenta como seu amigo. Até onde eu sei, amigos não fazem metade das coisas que fazemos juntos.

Você nunca fala comigo, a menos que eu puxe assunto. Você diz que sente minha falta, mas quando nos encontramos você mal sorri. Não parece feliz quando me vê. E eu me sinto mal... e fico ainda pior quando penso que talvez não signifique nada. Talvez no fundo você não sinta nada...

E toda noite é a mesma coisa. Entro pela janela e você pede que eu tire minha roupa. E eu tiro, porque é melhor para mim ter uma parte de você do que não ter nada. Seus dedos mergulham no meu cabelo enquanto os meus mergulham no seu interior. Me pede para não fazer barulho, mas é meio impossível com o meu coração querendo gritar, enquanto se esmigalha um pouco mais. As lágrimas banham o teu rosto e eu as enxugo com carinho, tuas mãos ainda brincando com meus fios. Porque você gosta de brincar com meu cabelo antes de dormir, permaneço mais alguns minutos. E é durante esses minutos que eu entro em pensamentos como esses.

Sobre como você diz que pode ser qualquer coisa, mas não sabe quem é. E faz de conta que não percebe que eu estou aqui. Apesar de tudo, eu ainda estou aqui. Eu só não sei por quanto tempo mais. Um dia qualquer o último caquinho dos meus sentimentos vai se soltar e cair, e quando isso acontecer você não vai mais precisar trancar a porta, abrir a janela ou dizer que me ama em vão.

Porque eu não vou voltar.

~~~♡~~~

san sadboy vs. san demo

quem ganha a batalha?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

026Onde histórias criam vida. Descubra agora