indo com "calma"

2.4K 399 202
                                    

-Você tem noção do que acabou de fazer, Sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Você tem noção do que acabou de fazer, Sr. Kim?! Aliás, vocês seis tem noção do que acabaram de fazer?! - A diretora Park berrava com o rosto vermelho, dava para ouvir os gritos do corredor. -Céus! É sempre vocês seis! Me surpreende você ainda andar com alunos assim, Namjoon.

O Kim apenas dá um sorriso forçado e levanta os ombros como se dissesse "Fazer o que".

-Mas foi por uma boa causa. -Jungkook abriu a boca levando um soco no ombro de Jin.-O quê?

-Cala boca.

-Desde quando roubar informações de outros alunos é por uma boa causa?!

Jeon fica quieto de cabeça baixa fazendo a diretora levar o olhar para os outros até para em um certo ruivo encolhido com os olhos arregalados perto da porta. Sim, o coitado tinha sido arrastado junto.

-E você, Park Jimin?! Onde tem dedo seu nisso garoto?!- Exclama fazendo o menor dar um pulo.

-N-não! Eu não conheço eles. -Murmura.

-Hum, pode ir para a aula então.

Jimin se curvou e saiu apressado.

-E quanto à vocês, teremos uma longa conversa com seus responsáveis.

*********************

-Vocês precisam tomar jeito garotos! Por quê não passam o tempo, sei lá, estudando ou jogando esses joguinhos que todo mundo joga? -O pai de Jungkook pergunta com as mãos na cintura.

-É, lol, freefire,league of Legends.

-Mãe, lol é league of legends. -Hoseok coloca a mão no rosto envergonhado.

-Tanto faz, docinho. -Beijo os fios do filho e se levantou indo conversar com a mãe de Taehyung e Yoongi.

Aquilo era bem clichê mas seus pais, que por coincidência, eram todos divorciados, eram todos amigos.

-Hyun está tão fofo, não sei como é seu irmão Jungkook. -Jin comenta com o menor no colo, ganhando um revirar de olhos.

Depois de levarem uns puxões de orelha e sermões voltaram cada um para sua sala, afinal cursavam coisas diferentes, Jungkook e Taehyung, artes visuais, Namjoon, direito, Seokjin, gastronomia, Hoseok e Yoongi, música.

Não demorou muito e saíram para o intervalo, sentaram na grama em uma rodinha em silêncio.

-Eu tava pensando, não é algo que eu diria mas por que você só não manda o foda-se e chama Jimin para sair?

-Quem é você e o que fez com Namjoon? -Hoseok pergunta -Olha, eu acredito em troca de corpo.

-Que porra de troca de corpo o que, Hoseok, o que Jungkook tem a perder?

-Ele deve me achar um fudido, Nam, se não, um louco.

-Se você não quiser eu vou lá falar por você.

conquistando o ruivinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora