💜🍦🍧🍨CAPITULO 5🍦🍨🍧💜

6K 242 444
                                    

Deku on
Eu acordei deitado no peito kachan e corei e lembrei-me que eu e ele namorávamos!!!!
Eu senti algo apertando minha bunda e vi que era a mao do kachan ele estava apertando minha bunda.

Kachan
Moh você me dá um beijo?

Eu o beijei e o beijo se tornou profundo as férias tinham começado mas tínhamos que para de nos pega para fazer as malas.
Depois de fazer as malas ele foi pra sua casa e eu pra minha.

3 meses depois

Deku
Mãe eu posso fazer uma festa de pijama e chama as mães deles??

Senhora Inku
Claro que sim amor.

Eu enviei uma mensagem a tidos mas veio pouca gente só veio o lida, a momo, o Denki, o Kirishima e o meu amor o kachan.
Todo mundo tinha chegado menos o kachan me senti triste.

Momo
Deku-kun relaxa ele vai vi!!!

Tok*Tok*

Eu corri pra porta e abri e vi uma senhora.

Senhora Mitsuki
O meu filho esta lá atrás amuado ele já vem!!

Deku
Ok obrigado!!!

Eu deixei um bilhete na porta a dizer «a chave esta de baixo do tapete»
Ouvi a porta a abrir e olhei e vi o kachan lágrimas escorregavam pelas minhas bochechas eu corri ate ele e saltei pra cima dele ele me abraçou com força me agarrando ao colo eu tinha prendido minhas pernas em sua cintura senti-me tao bem nos olhamos e ele me beijou um beijo cheio de amor, carinho e saudades.

Kachan
Pequeno que saudades!!

Deku
Verdade pensei que nunca mais iria te ver ou ate sentir seu amor!!

Mitsuki
Filho quem é esse?

Kachan
Pois é esqueci de te dizer ele é meu namorado Midoriya Izuku!!

Deku
Mãe lembra quando disse que me apaixonei por um garoto amoroso é ele!!

Kirishima
Mentira ele não é amoroso só com você com a gente é uma fera mas você continua o amando!!!

Deku
Quem não, é e mãe eu e o kachan temos novidades!!

Inku
Qual?!

Mitsuki
Pois qual?!

Deku
Um novo ser humano esta pra vir mãe Mitsuki vocês vão ser vovos!!!!!!!!

Mitsuki
Meu deus estou tao feliz!!!

Inku
Eu também meu amor!!!!

Deku
Mas..........amor, mamãe e Mitsuki o bebe tem uma coisa!!

Kachan
O que ele tem!?

Deku
O medico disse que ele tem uma doença grave!!

Inku
Qual!?

Deku
C-cancro!!!!!!!

Todo mundo me encarou eu estava chorando e muito e todo mundo começou a chorar!!!!!

Kachan
Ele vai fica bem vamos luta Deku pra ele viver com a gente!!

Deku
Vamos!!!

BakuDeku Amor rude e fofoOnde histórias criam vida. Descubra agora