𝐈𝐈𝐈

15 2 2
                                    

acordo meio sonolenta e com dores intensas no peito olho para cima e não reconheço onde estou, como vim parar aqui?, olho para o lado e vejo o gustavo, dormindo em uma cadeira, estou em um hospital, mas porquê?
me levanto devagar, com bastante dificuldade, pois o meu peito está doendo, doendo como se eu tivesse levado mil facadas.

dou uma leve balançada no gustavo, que dorme como um anjo, porém todo contorcido, pois a cadeira é minúscula

ellie: gustavo? ei acorda

gustavo: ellie, fica sentada aí, por favor.

ellie: por que tô aqui? por que você ta aqui?

gustavo: ellie, você desmaiou enquanto andava, no meio da balada, te trouxe para o hospital e ele fizeram exames em você, o resultado sai amanhã, pediram pra você ficar de repouso, mas como vc estava dormindo, n quis te acordar e esperei você acordar.

ellie: mas porque a clara não tá aqui?

gustavo: bom, ela me disse que precisaria ir a casa de um amigo, e por este motivo não poderia vir.

ellie: obrigada por estar comigo, gu. o que precisava me contar? pode ser agora?

gustavo: tudo bem, senta aí, acho que você não irá gostar muito, ellie, vou morar em outro país.

ellie: como assim? por que agora? onde vai ficar?

gustavo: não se preocupa, vou ficar na casa de uma amiga, volto para te visitar ao longo do ano.

ellie: eu vou sentir sua falta, quando vai?

gustavo: hoje, saio as 8

ellie: gustavo eu não acredito que você vai embora hoje, por que não me avisou antes?, e porra já são 6:30

gustavo: eu decidi de última hora, e não tem problema consigo chegar a tempo.

ellie: gu, por que me beijou?

gustavo: ellie, você nunca percebeu? eu amo você, eu amo o jeito que você ri, o jeito que seus olhos fecham quando ri, o barulhinho que faz quando está surpresa, eu amo ver você falando sobre seus planos, ellie, eu te amo e não como um simples amigo, eu te amo, e é com você que sonho em ter um futuro, mas você sabe, não é recíproco. nem mesmo o beijo significou algo pra você, não é?

ellie: gu, eu não fazia ideia, eu juro, eu nunca pensei que você me amasse assim, eu te amo, e você tá errado, o beijo significou sim algo pra mim. mas você também tá certo, eu não te amo do mesmo modo, mas não vá embora, por favor, fica.

gustavo: eu preciso ir, preciso de um tempo longe, vai me fazer bem.

meus olhos ardem e não consigo segurar o choro, o Gustavo é meu amigo a anos, ter que ver ele se afastar e ir para outro país, machuca, e machuca mais ainda saber que fui uma boba de nunca ter percebido o jeito que o Gustavo me olha, o jeito que ele faz de tudo pra me fazer rir. eu sou uma idiota, e talvez eu esteja perdendo o homem da minha vida, mas não consigo imaginar um futuro com o Gustavo, somente uma pessoa vem a minha cabeça, sim, o gabe.

abraço o gustavo, que me dá um beijo na testa e diz:

gustavo: espero que não se esqueça de mim, ellie.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Com amor, ellie.Onde histórias criam vida. Descubra agora