Bae S/N,tem 16 anos e vai passar a morar com seu pai levando também sua irmã mais nova Sook de 8 anos. Se mudam pra Coreia,assim fazendo sua vida sair do seu cotidiano,tendo que conviver com um homem difícil que é obrigada a chamar de pai,sua outra filha e esposa. Mal sabe ela que seu pai não é assim por escolha própria,ele só é desse jeito para manter sua "postura" rígida por causa dos negócios. Sook e S/N passam a morar com ele pois a mãe morreu de uma doença que não tem cura. A coreana se faz e faz Sook imaginar que a mãe esta em um lugar melhor agora.
Sook tem 8 anos e é uma menina alegre, sorridente e adora testar a paciência de sua irmã mais velha com suas brincadeiras. Fica bastante abalada após a morte de sua mãe mas sabe que se a mais velha ainda estivesse viva não iria gostar de ver a pequena garotinha triste. Então Sook,com a ajuda de sua irmã começa a entender que sua mãe está agora em um lugar melhor. A pequena faz de tudo para se aproximar de seu pai que é um homem bastante ocupado.
Kim Jennie,tem 17 anos,mora com sua mãe que trabalha de empregada doméstica na casa de um dos maiores empresários de Seul,tendo que ela e sua mãe morarem na casa que a mais velha trabalha por pedido do patrão da mesma. Jennie tem sua vida virada do avesso quando a filha do Sr. Kim (patrão de sua mãe) se muda para a casa onde sua mãe trabalha e ambas moram. Tendo aí que esconder seu crush na menina por medo de arriscar o emprego de sua mãe.
Kim Ji Hyun um dos empresários mais prezados da atual Seul vive uma vida difícil e bastante cevera em seu emprego. Tem de mudar totalmente seu jeito de viver,pois suas duas filhas se mudam para morar daí em diante com o mesmo já que Hyun quem passa a ter a guarda das duas meninas,pois a mãe delas veio a falecer. Seu jeito ignorante,grosso e fechado vai em bora e ele vai se deixando transparecer aos poucos não ser uma pessoa má como muitos pensam e o vêem.
Kim Jisoo,uma menina doce e carinhosa que muda de uma hora repentina por começar a sentir um ciúme bobo de sua amiga Jennie quando sua meia irmã S/N vem morar na mesma casa que elas,em casa as duas quase não se falam pois Jennie tem medo de que os pais de Jisoo briguem com a mesma por ser amiga da filha da empregada.
Lee Chae Rin,esposa de Ji Hyun e mãe de Jisoo,uma mulher de personalidade forte e aparenta ser uma mulher complicada mas é o oposto de seu marido,sendo carinhosa atenciosa e bastante babona para sua filha Jisoo,passando a ser também para a pequena Sook. Chae Rin tenta o seu máximo fazer as duas filhas de seu marido se sentirem confortáveis em sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jennie:A Filha Da Empregada
FanfictionApós S/N receber a triste notícia do falecimento de sua mãe ela tem de se mudar e passar a viver com um praticamente desconhecido,seu pai o homem que quase não foi presente na vida da menina e de sua irmã mais nova Sook. Kim Jennie,uma garota que ap...