Nick Vannil convida alguns amigos creepys para ir em sua casa e lá estavam ele... Splendor, Off, Jill...Splendor- E ai pouram- ele fala entrando na casa
Nick- É um prazer receber as damas em minha casa...
Off- Direto ao ponto o que você quer?
Nick- Venham
Ele vai caminhando e os amigos o seguem. Nick abre uma porta que da direto para um comodo com uma banheira de hidromassagem...
Jill-Ahhhhh meu deus era tudo que eu queria..-ela fala triste pois tiu Slendy é pobre-
Nick- Alguém quer experimentar comigo?-Nick força cara de inocente-
Todos-EU
Logo estava todos dentro da banheira com suas roupas íntimas. Nick sente um tentáculo em sua perna...
Nick- quem é?
Off- Naum sou eu
Jill- Se entregou
Splendor- boram jogar desafio ou soco
Nick levanta sexymente e vai até a geladeira pegar uma garrava e volta pousando em uma mesa perto na banheira.
Splendor gira a garrafa e cai em Nick.Splendor- desafio ou soco?
Nick- desafio
Splendor- de desafio a beijar a Jill
Nick se aproxima mais de Jill, puxa seu rosto e a beija... Logo separa e ve a mesma com as bochechas pretas.
(Pulando todo o bla bla pq o meu dever é fazer o hot)
Nick descide ficar mais há vontade e tira sua cueca em baixo da água. Mas logo o mesmo sente algo o penetrar...
Nick-Aowwww g-gente quem fez issuu-ele geme por conta da dor-
Ninguém fala nada e quando Nick percebe Splendor estava massagendo as tetinhas do Nick, Off estava o penetrando e Jill o masturbava.
Com um grito vindo de Nick ele goza e todos sorriem.(vai ficar pior)
Como todos já estavam com fogu no rabo a festa começou, o brinquedo sexual cujo nome é Nick Vannil passa de mão em mão...
Nick bota Jill em seu colo e começa a beijá-la, o beijo de Jill era frio mas carinhoso. Ele desce seu pescoço deixando marcas na mesma, ela leva a mão até as costas da garota e abre seu sutiã. Logo tendo visão da tetinhas de Jill, Nick abocanha uma enquando brincava com a outra. Off e Splendor batiam para seus tentáculos pois queriam se guardar... Nick para de chupar a tetinha de Jill e a leva para o jardim seguido dos dois tarados.
Ele pousa Jill lentamente na grama e abre bem aberto as pernas da mesma. Ele brinca com o botãozinho do prazer dela e logo abocanha a Gina(nome da coisa da Jill) Gina estava molhada e aquilo facilitava com que a língua de Nick deslisasse para dentro e para fora. Jill arrancava as gramas de prazer(naum vou perder meu humor) e logo a mesma gouza na boca de Nick que engole tudo.
Os dois sorriem e dão mais um beijo, Nick leva a mão na Gina e a penetra com dois dedos indo o mais fundo possível. Jill gritava e os tarados batiam para os tentáculos. Logo Nick estava com quatro dedos na Gina e Jill gozava pela 2 vez.
Nick descide acabar com aquilo, se posiciona e entra na menina que arranca uma mão de terra do chão. Nick estoca ela fundo e forte. O pau de Nick era uma reguá de 40cm e tinha a grossura de 6cm então fazia um belo de um trabalho. Só eram ouvidos gemidos e seus corpos se chocando logo os dois chegam ao ápice juntos e Nick gozaimaz na Gina. Jill não conseguia se levantar e por surpresa já tinha uma cadeira de rodas a sua espera Nick a colocou lá e se aproximou de Splendor(vai piorar mais ainda) .
Splendor se ajoelha e começa a chupar o pau de Nick que só gemia. Os tentáculos prendem os braços de Nick. Splendor lambeu a cabecinha do Furex(pau do Nick) e logo fez no mesmo na glande mais umas chupadas e Nick goza na boca do Splendor.
Nick levanta ofegante e Splendor e posto de quatro na cadeira que tinha ali perto. Nick se posiciona e entra rasgando o rabo do Splendor.
Splendor- AHHHHHHHH MEUUU RABOM
Nick botava tudo pra dentro até as bolas, logo Splendor ri e seu gozo cai em um potinho de coleta. Splendor fica ali mesmo pois estava arrombado.
E agora nosso querido Off. Nick sabia que com ele o negócio era diferente (vai piorar x3)
Off se senta no chão e Nick senta direto no Zelda(pau do Off). Nick sente seu k* arrombar mas continua a transar. Logo sente suas pernas ficarem dormentes e dai o Off se levanta. Off atingia a coluna de Nick enquanto um de seus tentáculos masturbava o Furex. O Zelda incha e Off tinha gozado, com mais umas masturbações Nick cai de quatro...
Não acabou não agora vem o Hotmail kkkkk
Off leva Nick, Splendor e Jill para dentro e os deitam na mesa logo aparece com brinquedos(W_W)
Ele mete um vibrador em cada um e começa a se masturbar. O vibrador de Jill era Branco, estava ligado na maior velocidade e a garota ainda insistia em kicar no bicho. O de Splendor era Marron e ainda tinha um outro vibrador dentro desse que ia mais fundo. O de Nick era com grandes elevações e estava em uma velocidade da luz.
Logo os três gemem e o da Jill fica branco. Os brinquedos são tirados.
Naum acabou ainda
Spledor se posiciona atrás de Nick, Nick atrás de Off e Off atrás de Jill. Logo os três entram ao mesmo tempo e começam a se chocar. Enquando havia um vibrador em Splendor e um na Gina da Jill. Depois de muito estocar eles caem cansados.
Não terminei espera
Nick se levanta e busca um pote de doce, Nick passa o doce na Gina, no Zelda e no Robert(do Splendor). Nick começa a comer o Robert e logo logo o copinho coletor coleta leite. Ele passa para Off que já tinha dormido e começa a comer Off que gemia dormido o copinho coletor do Off tranborda e logo era vez de Gina . Depois de muito ser comida Jill da leite.
Não acabou poha. Que pressa é essa?
Nick se deita na Mesa e Jill sobre em seu peito. E logo começa a da uma surra de bunda nele. Enquando isso Splendor entrava em Nick e Nick Masturbava Off. Logo gozo voa e ele vão para a banheira. Na banheira tentáculos ainda trabalhavam e gemidos eram ouvidos....
Final-Todos vão embora e Nick fica tomando leite no quarto ;-;
Agora sim acabou. Gostaram? Quem não gostou, é vovô.
Resumo:
Nick gozou 9 vezes. O gozaimaizu da Jill é preto. Off é bondoso. E Splendor começou tudo isso.Talvez tenha outros capítulos com mais gente e de mais formas de gozar diferente.
Bejus xuxus que eu amo. E não me desafiem eu sei chupa e arrombar cu com minha régua