Eu amei fazer essa oneshot, sério.
Fiz pra Sadnesspudding pq ela é minha rainha e se ela me mandar latir eu só faço auau.
A capa foi feita pela honeyklance minha princesa.
Betado pela Poky_1153 que eu odeio mas amo.
Boa leitura, tomara que gostem!
————————////////———————
Era um dia comum na delegacia, os policiais traziam novos foras da lei a cada 10 minutos e como toda semana, Katie, chamada carinhosamente de Pidge, foi alegremente empurrada algemada enquanto cumprimentava os vários oficiais.
– Fernandez! – exclamou a garota sorrindo lindamente. – A quanto tempo! Não te vejo desde que saiu de licença a maternidade. – falou enquanto cutucava o policial ao lado. – Hey Chase, me solta aqui rapidinho pra eu poder abraçar meu amigo que agora é pai.– pediu Pidge, o oficial suspirou.
– Claro Pid. – murmurou Chase enquanto soltava a garota, nem se deu ao trabalho de esperar e foi logo saindo de perto e guardando as algemas.
– PIDGE! – gritou o policial abraçando a menina. – Garota eu estava te esperando, quase achei que você não viria essa semana.
– E alguma vez eu deixei de visitar meus amados amigos da lei? – perguntou ironicamente, fazendo os policiais vibrarem de alegria. Depois se virou para um oficial que estava chegando com uma xícara de café. – Já pode me pagar cinquenta pratas McClain, hoje eu oficialmente venci nossa aposta de que não conseguiria ser expulsa de uma escola infantil. – disse enquanto cruzava os braços orgulhosamente.
– Mentira! – exclamou o policial soltando a xícara de qualquer jeito em cima de uma mesa, molhando alguns papéis que pareciam estar relacionados com algum homicídio. – Sério isso Chase? – perguntou ao policial que voltava enquanto desligava um celular.
– Por incrível que pareça, é verdade. – respondeu o homem. – E eu já chamei ele. Disse que vai chegar aqui em quinze minutos. – falou olhando para a garota que só sorriu em agradecimento.
– Como você fez essa proeza? – perguntou Fernandez.
– Simples meu caro amigo oficial, é só você ter um incrível talento em irritar pessoas, mesmo que sejam pessoas como a diretora de uma creche. – falou a garota enquanto se sentava em uma cadeira. – O que eu posso fazer se eu sou sincera demais e o cabelo dela era horrível?
– Você disse para Haggar Galrans, a esposa do prefeito, e diretora do colégio Daibazall Infantus que é a escola mais famosa do estado, que o cabelo dela era horrível? – perguntou um homem enquanto chegava perto da menina. – Katie Holt, você me dá tanta dor de cabeça, tem sorte de ter um ótimo advogado. – disse suspirando.
– Eu também te adoro delegado Kolivan. – respondeu a garota com um sorriso amarelo enquanto o homem voltava pra sua sala resmungando.
Logo chegaram outros policiais e então uma grande comemoração se iniciou, afinal, Pidge era muito querida por todos os oficiais, mesmo desobedecendo as leis. O assunto variava entre as novas apostas de Katie e o oficial McClain, que insistia em aumentar a lista de locais em que a garota não poderia nunca mais frequentar, quando um policial chegou e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escândalo na delegacia
FanfictionPidge adora os caras da delegacia, talvez seja por isso que ela frequente tanto o local, mas sempre cabe a Keith evitar que a amiga seja presa por seus atos. OU Naquela em que o policial McClain adorava flertar com o advogado Kogane, que é casado.