Hyunjin sempre foi uma pessoa naturalmente sensível. Ele gosta de afeição física de seus amigos e sempre inicia gestos simples.
Mas ultimamente, algo está... faltando.
Toques platônicos não estão trabalhando nele da mesma maneira que sempre. Seu corpo anseia por algo mais, algo mais.
Ele tem sido pegajoso ultimamente, tentando qualquer coisa para superar sua súbita necessidade de toque humano. Ele iniciou mais skinship do que nunca com seus amigos, rezando para que seu corpo fique satisfeito com os pequenos toques que seus amigos retornam.
Mas nunca é suficiente.
Hyunjin não sabe de onde vem a súbita carência. Ele nunca foi tocado assim por ninguém antes. Ele nunca teve tempo como estagiário até o momento, com certeza tinha paixões, mas todos sabiam o quanto era arriscado agir sobre esses sentimentos. Infelizmente, a repressão a esses sentimentos está voltando para mordê-lo na bunda.
Ninguém parece notar nada nele, com Hyunjin sendo o membro mais pegajoso do grupo. Isso não muda o fato de que a dançarina está sofrendo por dentro. Ele está quase com medo de iniciar o skinship neste momento, seu corpo doendo com uma necessidade sem fim que precisa ser atendida.
Especialmente quando as mãos de um determinado membro começam a vagar um pouco perto demais de onde Hyunjin está interiormente implorando para ser tocado.
Não é culpa de Felix que ele seja uma pessoa naturalmente sensível. Não é culpa de Felix que ele tenha as mãozinhas mais bonitas que Hyunjin já viu. Não é culpa de Felix que suas mãos sejam tão suaves e quentes e tão boas se arrastando contra a pele de Hyunjin.
Isso deixa Hyunjin louco. Felix é sempre tão suave e gentil com seus toques. Seus leves toques de penas são tão fugazes na pele dolorida de Hyunjin. Uma parte dele só quer as mãos de Felix sobre ele, fazendo-o queimar. Outra parte dele, muito mais racional, percebe como seria estúpido fazer isso.
Ainda assim, ele não o impede de imaginar as mãozinhas macias de Felix percorrendo seu corpo, provocando e fugaz como sempre. Às vezes Hyunjin deseja que Felix não seja tão gentil. Ele deseja que as mãos de Felix se apertem ao redor de sua pele e deixem contusões. Ele deseja que Felix satisfaça os desejos ardentes sussurrando logo abaixo de sua pele quente.
Toda vez que Felix começa a ficar sensível com ele, Hyunjin tem que parar fisicamente de se arquear em seu toque e implorar que o loiro o toque de verdade. Ele não tem idéia do porquê de repente está tão desesperado, mas com a frustração de seu trabalho duro, sua frustração sexual não está melhorando. Ele só quer uma folga, um lançamento, alguma coisa.
O máximo que ele consegue é de alguns minutos sozinho no chuveiro, a mão em volta de si, os olhos fechados e a cabeça cheia de Felix. Ele deveria sentir algum tipo de vergonha de se apaixonar por alguém que considera seu melhor amigo, mas Deus, ele está tão desesperado por uma libertação, e ele não pode ajudar o quão bonito Felix é. Com seus lábios carnudos e em forma de coração que Hyunjin só quer sentir contra os seus. Ou melhor ainda, marcando a pele de suas coxas onde ninguém além de Hyunjin poderá dizer que estão lá. Como um pequeno segredo compartilhado entre eles.
Quando Hyunjin derrama em sua mão, rangendo os dentes, ele ainda não está satisfeito. Nada mais o satisfaz.
Ele suspira pesadamente e sai do chuveiro, secando-se e jogando algumas roupas limpas antes de ir para o quarto. Ele deita na cama e estica os membros, deixando os ossos quebrarem e liberar um pouco da pressão acumulada após um longo dia. Ele relaxa na cama e apaga a lâmpada, puxando o telefone para uma verificação rápida. A abertura da porta o assusta um pouco, fazendo com que ele levante os olhos do telefone. Ele espera que seja Seungmin, seu companheiro de quarto compartilhado, mas encontra uma figura menor com cabelos loiros na porta. Felix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blow a Kiss On My Cherry Lips | HyunLix
RomansaNão é culpa de Felix que ele seja uma pessoa naturalmente sensível. Não é culpa de Felix que ele tenha as mãozinhas mais bonitas que Hyunjin já viu. Não é culpa de Felix que suas mãos sejam tão suaves e quentes e tão boas se arrastando contra a pele...