Eu não gosto de apenas observar

270 44 16
                                    

"Eu não aguento mais isso.

Eu não quero mais apenas ficar aqui fingindo que você não existe.

Só porque nossas salas se odeiam não quer dizer que eu devo te odiar certo?

Eu não gosto de apenas observar você, suas sardas e seu sorriso.

Falando em seu sorriso...

Por que ele está tão triste? Cadê o sorriso alegre que contagia qualquer um?

O que aconteceu Lee Felix?

Alguém te magoou?

Alguém te machucou?

Eu estou farto disso, porque eu deveria te odiar? Eu não quero odiar alguém tão precioso e tão singelo como você.

Eu quero cuidar de você.

Eu quero proteger você

Eu quero ficar ao seu lado quando você precisar.

Será que mataria alguém eu ser seu amigo?

Ou até mais que isso.

Quer saber?

Chega.

Eu não me importo.

Eu irei falar com você, nossas salas queiram ou não."

 𐐒𐐚

Hyunjin terminou de escrever e Jisung o encarava confuso.

— Jinnie... o que foi? – Ele perguntara de boca cheia a Hyun, que apenas suspirou frustrado.

— Eu não aguento mais isso de eu devo odiar o 2°B, eles nunca me fizeram mal, por que caralhos eu devo odiá-los então? – Hyunjin disse irritado e Jisung apenas concordou.

— Eu sei Jinnie, eu te entendo. Infelizmente nós não podemos fazer nada pra mudar isso. – Jisung disse voltando a comer.

— Nós podemos, e eu vou. – Hyunjin disse se levantando bruscamente fazendo Jisung engasgar-se com seu alimento.

— O que... você vai... fazer? – Jisung disse em meio ao seu engasgo.

— Vou falar com o Felix. – Hyunjin disse saindo antes de seu melhor amigo responde-lo.

Hyunjin se dirigiu para a mesa onde Felix se sentava junto com seus amigos. Porém, desta vez, Felix estava sozinho. Se sentou ao lado do garoto e não tardou a falar.

— Oi! Você é o Lee Felix né? – Hyunjin disse abrindo um grande sorriso.

— Sim... e você é? – Ele perguntou duvidoso.

— Meu nome é Hwang Hyunjin, e eu vou ser seu protetor hoje! – Hyunjin disse colocando sua mão sobre seu peito fazendo Felix rir por tal atitude.  — Eu sei que eu não devia falar com você por ser da outra sala, mas eu fiquei preocupado contigo já que seu sorriso estava tão tristinho – Hyunjin disse um pouco envergonhado.

— Ah, eu compreendo, mas, não ligue para essa boba disputa entre as salas, okay? Eles não faram diferença em nossas vidas. –  Felix disse sorrindo. 

— Okay! – Hyunjin ficou animado. — Me conte mais sobre você, eu sei que é um pouco indelicado mas eu quero te conhecer. – Felix sorriu e começou a falar sobre si.

Os dois continuaram conversando por vinte minutos, até Jisung vir chamar Hyunjin, pois eles deveriam voltar para sua devida sala de aula.

— Até mais Lilix! Eu espero que nós se tornaremos grandes amigos! – Hyunjin disse se despedindo do Lee.

— Até mais Hyunnie, também espero que isso aconteça. – Felix disse se levantando e abraçando Hyunjin, que ficou um tanto vermelho com tal atitude.

Felix logo se distanciou e Jisung abraçou Hyunjin de lado.

— Você conseguiu Jinnie, falou com seu crush! – Jisung bateu palmas animado. — Como se sente com tamanho ato? 

— Nervoso e feliz. Muito feliz. – Os dois sorriram e caminharam para sua sala de aula.

𐐒𐐚  

(baexthxtic)

𝐂𝐋𝐎𝐒𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora