[Episódio anterior]
Leandro- se fosse só isso nois não estávamos com essa cara de Bunda né binha, se tá gostando dele né?
_______________
{Continuação}- Eu... Eu não sei!
Alef- Huuuum, sei bem como é minha irmã, aquele menino e tudo pra tua carreira menina!!- Diz todo feliz, olhando pra mim
Taina- E mulher, vai dizer que não tem nem um pouquinho de quedinha por ele, nem ele é seu "chusher" em?
- Taina, eu vou meter a mão na tua cara, aí quem vai ter uma quedinha vai ser vc, não eu!!- Falo olhando prós três- E... ele é meu crush sim, pronto falei oque vcs tanto queria saber, agora me deixem e paz, por favor!??- Pergunto quase irritada, e eles ficam tudo pulando
Leandro- Aiii mulher, eu sempre soube, nois vai arrumar ele pra tu, tu vai ver!!
- Não bicha nem vem, vcs já me perturba de mais!!- Falo querendo sair do quarto- Vamo sair logo daqui, vcs já descobriram oque queriam saber, né?- Falo me direcionado a porta
Alef- Tá mulher vamos, vamos aproveitar que nois tá livre pra passear e arrumar nossas fantasias!
Taina- E mesmo né mulher, tinha até esquecido que nois vai pra festa amanhã, vamos mulher arrumar uma fantasia!!- Ela diz já vindo até a porta
- E, mais a gente tem que falar com a diretora, que nois vai comprar as fantasias no shopping!
A gente saiu do quarto e fomos falar com a diretora, por que a gente tinha que sair pra compra nossas fantasias, também a gente ia né aproveitar pra comprar mais roupas novas.
Também por que a gente é filhas, de Deus né amada!
Toc toc
Batemos na porta da diretora, e recebemos um entre.
- Oii diretora, a gente veio pedir um negócio pra senhora, mais a senhora tem que deixar que é muito importante!!
Diretora- Espero que seja importante mesmo,por que me atrapalharam no que eu estava fazendo, me contém logo!
Taina- Será que a senhora deixa a gente ir no shopping, pra gente comprar nossas fantasias?? Por favor!!
Diretora- Mais vcs já falaram pro responsáveis de vcs, que vcs vão sair do colégio, pra comprar fantasias no shopping?
- Mais a gente já é de maior, a gente sabe muito bem o que a gente faz!
Diretora- Então vão, mais voltem antes do sol se por!
A gente disse que tudo bem, e saímos da sala dela, fomos pro dormitório onde a gente ia pegar o dinheiro
Pegamos o dinheiro, e fomos pro shopping...
Chegando lá, a gente foi em várias lojas, compramos nossas fantasias, E depois fomos tomar sorvete, e comer né, e oque a gente faz de melhor!!
Comemos no McDonald's, e voltamos pro colégio, como o sol já estava quase se pondo, a gente foi pro quarto trocar de roupa, e ir pro refeitório comer!
Fui pro banheiro, lavei meu cabelo, por que tem que tá direto cuidando, por que se não fica feio!
Roupa:
Botei uma roupa confortável, e eles tomaram o banhos deles, e fomos comer de novo, por que comida e vida né?
Comemos e voltamos, fomos dormir pra amanhã acordar descansados, por que hoje foi um dia cheio, e amanhã a gente vai beber todas, né minha irmã por que nois e dessas!
[ESTRELINHA⭐]
Oie gente, estou passando aqui pra dar meus parabéns, pro LOUD mob, foi ontem o aniversário dele, 19 Anos, no caso o loud e o Marcos que é o verdadeiro nome dele, parabéns pra ele, e isso tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio interno ❤
FanfictionLarissa Silva tem 18 anos, e tá no 3 ano do ensino médio, mais a mãe dela quer botar ela no colégio interno, mais ela não gostou muito da idéia, mais fazer o que né, ela lá vai fazer novos amigos, inimigos, e talvez até um crush ou namorado, mais is...