SINA POV
3 de novembro de 2019 - 14:31- Sina Deinert não está no momento, teria como ligar em outra hora?
- Poxa, é uma pena... A oferta de passar uma tarde com o homem mais bonito do mundo vai ter que ser transferida...
Quê?
Estranhamente não foi o barulho irritante do despertador que me acordou, então quando me dei conta de que alguém estava me ligando, eu mal abri os olhos, apenas busquei pelo meu celular no criado-mudo e deslizei o dedo pela tela para atender. Mas o sarcasmo em uma voz conhecida me faz tirar o telefone do ouvido para ter a certeza de que não estou ouvindo coisas.
E não estou.
Seu nome brilhando na tela quase me cega diante do meu quarto parcialmente escuro.
- Quem? O Shawn Mendes? - Eu brinco. - Fala sério, é madrugada! O que você queeeer? - Minha voz é manhosa.
- São duas da tarde, Sina.
Talvez não seja para quem foi dormir às sete da manhã. Penso em dizer.
- E eu já falei... Você tem um convite incrível que, bom... Ao meu ver é irrecusável. - Sua risada é ironicamente convencida do outro lado da linha.
- Um dia eu ainda vou chegar nesse nível de auto-estima, juro. - Sorrio.
Me atrevo a abrir os olhos de novo, mesmo que eles ainda estejam dormentes.
- Ok, então é o seguinte... Eu meio que acabei de me dar conta de que o meu casaco favorito não tá comigo... O que, na verdade, é uma pena... - Ele diz devagar.
- Já te disseram que você é péssimo em ir direto ao ponto, Urrea? - Minha voz ainda soa meio sonolenta enquanto apoio os cotovelos sobre a cama para conseguir sentar.
Não é como se minha mente não tivesse nenhuma ideia de até onde essa conversa chegaria, mas prefiro não supor nada em voz alta. Ou em outras palavras: não criar expectativas, ainda mais se for em pessoas.
- Na verdade, a Any meio que tá falando isso pra mim agora.
Antes mesmo que eu pense sobre o que isso significa, escuto ruídos ao fundo, e então uma voz feminina soa mais alto do que a voz de Noah.
- Olha, ainda bem que foi eu quem pedi o Josh em casamento viu, porque se dependesse da lerdeza desses machos...
Eu reconheço a voz, mas demoro um pouco mais para assimilar que quem está com o telefone agora é uma das amigas do Noah que estavam no show ontem. Amy? Anne? Ana?
- Eu ouvi isso... - Escuto outra voz um pouco longe, dessa vez masculina, resmungar em um tom de brincadeira.
Eu espero muito que isso não esteja no viva-voz.
- Nossa, graças a deus né? - Ana ri, respondendo ao garoto.
- Mas depois sou quem não vai direto ao ponto... - Noah murmura no fundo.
- E você fica quietinho ai! - Ela replica rapidamente, sendo seguida pela risada dos dois. - Ah lá, já me fizeram perder o foco! O que eu tava falando mesmo...?
Embora eles tenham me acordado, não consigo evitar rir de toda a situação.
- Ahh, sim... Sina?
- Eu...?
- A gente tá indo patinar em... em... Meu deus onde tá a minha cabeça hoje...? Qual é o nome do lugar mesmo?
- Venice? - Alguém responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
significados - noart [EM REVISAO]
FanfictionPara Noah Urrea, seria um final de turnê normal. A não ser, é claro, por uma foto de um fã que anda circulando pelas redes sociais. Sua nova meta: Ir em busca da autora do desenho e o eternizar em sua pele. A vida não parece tão simples assim quan...