a prova

659 28 7
                                    

🍑Nao REVISADA🍑
Olá,  meu nome é Park jimin bom eu tenho 19 ano e pela primeira vez eu estava feliz de ir para o inferno, ops, digo escola kk.

Eu estou animado pois hj eu receberia minha prova de matemática. E vocês devem estar se perguntando"porque vc está animado com isso?" Bom vou explicar pq vocês.

Eu namora Kim Taehyung é jeon jungkook, ultimamente nos não estávamos nos falando tanto, então decidi fazer algo para passarmos mais tempo juntos, então fiz algo que sei que eles nunca , mais nunca recusariam

UMA APOSTA !!

Sim ,eles amam apostar , por esse motivo no início de nosso namoro eu desconfiava que na verdade a nossa relação era uma aposta, e adivinha quem tava certo, se você falou Park Jimin você errou.

É parece que o amor existe mesmo !!

Bom eu apostamos que quem tirase a melhor nota na prova teria que escolher qual estilo/roupa que quisesse e ainda iríamos no shopping com essas roupas .Nesse caso se eu ganhase eles teriam que se vestir de soft boy, se jk ganhasse eboy e se th ganhasse seria vintage boy.

Agora eu estou na escola indo para minha sala de matemática, eu estava nervoso pois foi sorteio a matéria e pro meu azar foi a matéria que eu sou péssimo.

Assim q chego na sala vejo as pessoas em seus grupinhos conversado , pois a aula não começou.

Vou até meu "grupo" mais conhecido como taemin,ele é meu melhor amigo des da creche. Nos ja temos muita intimidade e como ele estava de costas eu pulei nas suas costas fazendo com que ele segurace minha cocha e botando uma perna dele mais para frente para não cair.

Tm-oii miniee-fala com eu ainda na suas costas.

Jm-oii postii- falo já decendo de suas costas e o dando um abraço e sendo retribuído.

Tm- tudo bem ?-pergunta já se retirando do abraço.

Jm-simmm, eu espero muito ter tirado uma nota maior que as do tae bacaxi e o kook estragado-falo isso enquanto iamos para nossos lugares nos sentando.

Tm- Também espero que você ganhe, eu quero muito ver eles pagando esse mico- fala se segurando pq não rir , provavelmente imaginou eles vestindo de Soft boy.

Jm- não acho q eles vão pagar mico-falo imaginado eles vestidos-, seria a voisa mais fofa-falo dando um suspiro apaixonado.

Quebra de tempo

Eu e taemin estavamos conversado sobre coisas aLeAtOrIaS, até o professor gationes entrar pela sala , se ele não fosse meu professor eu pegava,(autora:já tô vendo o chifre do jk e do th ksksksks)o professor entra e assim os alunos param de conversar e as alunas principalmente suspiram apixonadas , devo concordar ele é muito gostoso.

Ele é alto(1,80) meio moreno , com cabelos meio grandes e pretos (tipo o do th atualmente) , ele também tem uma cintura meio fina,com  lábios meio finos mais que são bem chamativos para serem beijados, ele também tem uma bundinha média, ombros largos,braços musculosos(tipo o do jk),aparentemente parece ter tanquinho e os seus olhos são castanho escuro eu já falei que eu tenho uma quedinha de penhasco por pessoas assim?se não falei agora falo. Para ser sincera ele parece uma mistura do jk com o th.

Bom agora voltando para a vida real , enquanto ele botava as coisa na mesa e puxava e dobrava as mangas fazendo com que a manga da camisa branca vá até seu cotovelo, enquanto isso jk e th me olharam com uma cara tipo "para de olhar tanto para ele querido, vc namora more!" e eu tento nao rir pq a cara deles tava meio engraçada Ksks.

Mais volto a prestar atenção na aula e aproveitando pra olhar para aquela beldade.(autora:to avisando os vkook tão com um chifre de 5metros Ksks , brinks)

Luccas- olá alunos!Bom eu primeiro lugar eu queria dizer q estou feliz pois metade da turma tirou nossas boas-fala e depois juntas as mãos come se tivese agradesendo a deus por aquilo(ele fez isso por brinkadeira), e a sala deu uma risadinha pela cara ingrasada que fiz enquanto fazia isso.

Bom agora vou entregar as provas, os nomes que eu achar por favor venham na minha massa.

Depois de alguém nomes ele me chama.

Lc- Park Jimin-fala me procurando com os olhos.

Vou até a masa do professor.

Lc- parabéns jimin! Você tirou 8( a nota máxima era 10)

Eu estava inacreditado pois eu estava torcendo que pelo menos um 4 ia sair , mais 8 eu não esperava.

Pj-obrigado professor-pego a prova é dou um abraço pelo impulso da felicidade sendo retribuído, Mano que mão grande e macia pqp.

Volto para o meu lugar ganhado uma olhar de vkoom e mostro a língua por saber que eles provavelmente não tiraria uma nota maior.

Quebra de tempo

Todas as aulas tinham acabado agora , eu estava a espera jk e th para vermos quem ganhou e irmos para casa. Acho que eu não contei mais moramos juntos ,ontem eles dormiram na casa do Jay Park por isso não falei com eles hj de manhã.

Assim que eles me veem vai até mim com ânimos , provavelmente acham que tiraram uma nota maior que a minha ksksk inocentes.

Jk-e aí jimin quanto tu tirou-fala meio que dando paradas pois ele e th vieram correndo 

Th- É jimim quanto tu tirou- galou com aquele deboche q vcs conhecem.

Jm-nossa nem perguntam se eu tô bem como foi a minha aula-falo pois só fazemos matemática juntos- nem um "oii amor" , assim dirretos?!

Jk- tá tá jimin fala logo- fala ainda tentando voltar a respiração normal.

Estrago minha prova para eles e vi a melhor reação da minha vida , eles fizeram uma cara de "como assim?" E ainda ficaram se entre olhando assim eles me entregam a prova com uma cara de cachorrinho, provavelmente porque eu tirei a nota mais alta que eles.

Olho para os papéis e vejo q os dois tiraram 7 , fico me sentindo vitoriosos e tão comeso a rir.

Th e jk- então jimin nos vamos para tua casa agora?

Continuo???

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🌻Nosso Soft boy 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora