Prólogo

2 0 0
                                    

Os médicos se apressaram de um lado para o outro, enquanto analizavam o corpo que estava deitado e sem reação na cama de hospital." Pobre homem, no auge de sua juventude, é até lamentável ter que morrer sozinho em uma cama de hospital!" Disse uma das muitas enfermeiras presentes no quarto do paciente.

" Hora da morte, 3:15 am, causa da morte, hemorragia cerebral" Foi a palavra do médico naquele momento.

Wen Li, era o filho único de Wen Shi e o herdeiro legítima do clã Yu, sua mãe era Yu Xuan filha da segunda família proeminente da China e dona de grandes riquezas!

Sua mãe e seu pai se conheceram na adolescência e se apaixonaram. Seis anos mais tarde se casaram por influência da família Wen ao descobrir as origens da jovem moça. A fim de criar laços entre a família Wen com a segunda família proeminente do país, Wen Shi foi forçado a engravidar sua esposa antes mesmo do casamento de modo a precionar o clã Yu.

Após perceber os esquemas do clã, o monarca do clã Yu exigiu o rompimento entre Wen Shi e Yu Xuan, mas já era tarde, pois Yu Xuan já estava grávida de um mês.

Após o nascimento da criança, a família Wen garantiu que desde tenra idade a criança ganhasse o favor de seu avô materno.

Com seus doze anos, Wen Li perdeu a mãe e a causa da morte não foi esclarecida. Tendo perdido a única filha, Yu Shenzhen se apegou mais ao seu único neto, o que serviu para alegrar os Wen.

Seis anos depois, o velho Yu tornou-se gravemente doente, sem explicação dos médicos que não achavam nada no corpo do velho que o deixasse adoecer. Wen Shi se casou dois anos após a morte de Yu Xuan, com uma mulher mais jovem de nome Mu Tianxi, a mesma carregava uma criança dois anos mais jovem que Wen Li, fruto da traição de seu pai para com sua mãe, mas ele não sabia disso, pois a criança foi apresentada como adaptado por toda a família Wen.

Wen Li se apaixonou por Rong Xen, um ano mais velho que ele. Todos viam o quanto ele amava Rong Xen e como Rong Xen cuidava de Wen Li, e isso despertou a inveja de muitos. Em especial, a de Wen Cheng, seu irmão bastardo.

Wen Cheng sempre se comportou de maneira inocente diante de todos, principalmente de Wen Li que sempre o defendeu e o tratou como igual.

Rong Xen e Wen Sheng passaram a se encontrar escondidos e a namorar ao mesmo tempo que compactuavam com o clã Wen que estava a par da traição e ajudava até conseguirem pôr as mãos em toda posse do clã Yu.

Três anos depois, Yu Shenzhen morreu de ataque cardíaco, deixando toda sua herança ao neto de vinte e um anos. Mas conhecendo a ambição da família Wen ele deixou uma cláusula que só disponibilizava a herança após o seu neto terminar a sua formação e até lá todas as posses seriam gerenciadas por um velho amigo, e todo mês seria dispensada uma quantia em dinheiro pré-estabelecida para apoiar as necessidades diárias do neto e as despesas do clã Yu, os tios primos e suas famílias que dependiam do velho Yu.

A família Wen ficou muito irritada ao saber, pois faltavam quatro anos para Wen Li terminar a formação em medicina.

Wen Li sempre foi um aluno aplicado, ganhando o primeiro lugar em tudo o que fazia para orgulhar seu pai, que sem saber a muito deixou de se importar com ele.

Quatro anos se passaram, Wen Li tomou posse de sua herança. Wen Shi como pai se ofereceu para gerir as empresas e todo patrimônio uma vez que o filho não tinha experiência.

Sem pensar duas vezes Wen Li concordou totalmente confiante que seu pai o amava e faria o que fosse possível para seu bem.

No mesmo dia Wen Shi procurou os advogados da família Wen e preparou um documento que lhe daria posse de tudo o que era de Wen Li.
Três dias depois era o aniversário de vinte e cinco anos de Wen Li, a família Wen preparou um jantar com toda a família presente e os dois advogados, Wen Li não achou nada estranho e continuou se divertindo com seu namorado e irmão.

Wen Shi se aproximou e pediu que ele assinasse o documento, quando ele quis analisar o documento, Rong Xen o inpediu com um beijo enquanto o persuadia dizendo que Wen Shi já havia analisado e que devia confiar em seu pai.
Assim, Wen Li sem saber perdeu tudo o que seu avô materno deu para ele. Na mesma noite enquanto dormia despertou com ruídos estranhos que vinham de fora do seu quarto, ao perceber a ausência de seu namorado saiu para procurar com medo que estivesse com alguma dificuldade.

Ao passar pela porta do quarto de seu irmão, ouviu a voz de Rong Xen. Assustado abriu a porta com certa brutalidade, foi então que viu seu namorado e seu irmão pelados, seu irmão sentado no bastão de jade de Rong Xen e o líquido escorrendo de sua abertura.

Quando Wen Li gritou, todos na casa se apressaram para ver, e ao chegar todos entenderam o que aconteceu. Alguns se riram em deboche, e outros apenas olhavam como se não fosse novidade.

Ao buscar auxílio em seu pai, lhe foi dito que a família sabia e apoiava a relação dos dois. Wen Li Se sentiu traído por todos e disse que sairia de casa. O monarca disse que assim que saísse não mais receberia o apoio da família Wen, e que a herança do clã Yu lhes pertencia agora. Mu Tianxi mostrou seu desprezo por Wen Li pela primeira vez e confessou que Wen Sheng era, na verdade, filho legítimo de Wen Shi.

Ao sair desesperado com a tamanha traição da sua família, Wen Li encontrou um acidente de carro e em seguida a morte.
Com um único desejo em mente, que o céu lhe abençoasse com o verdadeiro amor na próxima vida.

Crystal CryWhere stories live. Discover now