06

3.4K 91 15
                                    


Leiam as notas finais por favor💛










Lauren narrando








Assim que recebe o nudes fiquei sem reação, mais logo em seguida mandei mais uma mensagem para a menina das foto, porém ela não me respondeu .

De imediato levei minha mão até meu pênis por cima da cueca, abaixei o tecido lentamente meu pau bateu no meu umbigo mais duro do que pedra. Passei meu polegar na grande espalhando meu pré gozo por ali, lentamente comecei a me masturbar um sobe e desce bem gostoso fico imaginado como seria meter meu pau naquela bunda gostosa, e quando eu menos percebo começo gemer o nome da Camila bem baixinho

Aumento os movimentos, me masturbo com mais pressão imaginado fodendo a buceta daquela latina gostosa

"Aaah, camz centa gostoso no meu pau vai"

Cada vez mais almento meus movimentos, até que finalmente gozo...

Após gozar mim jogo na cama de barriga para baixo, e fico pensando porque eu gozei para a Camila e não para a menina dos nudes, fico remoendo esses pensamentos até cair no sono .

No dia seguinte, acordo faço minha higiene matinal, tomo café da manhã e vou para escola; a primeira pessoa que vejo e a desgraçada da Cabello; sem querer querendo me esbarro no ombro dela, logo penso que ela ia mim xingar mais ela fica paralisada olhando nos meus olhos até que o olhar dela vasila para minha boca, dou meu sorriso mais safado e mordo meus lábios só para provoca-lá , após da uma picada de olho para ela saiu dali direto para sala de aula, deixando ela no mesmo lugar paralisada.


Assim que entro na sala de aula o processo entra também e logo atrás dele, vem a Camila com o rosto um pouco molhado .

• Sinal que ela foi no banheiro, ou seja ela ficou excitada "kkkk" fivou tão excitada aoponto de ter que lavar o rosto para tenta controlar o seu nivel de excitação.

" camz, camz, você não perde por esperar, as provocações só vão aumentar e você vai mim implorar para te foder".








NOTA 1: desculpa a demora para atualizar, estou muito ocupada fazendo umas coisas pessoais e isso esta ocupando muito do meu tempo.
Estão sorry anjinhos...... :/


NOTA 2: amores, lembram que eu pedir sugestões de nomes para novas fanfic?.... pois então, irei usar elas para fazer hots camren.
E se você não comentou lá ainda, faz esse favor de comentar para poder me ajudar por favorzinho.💛💛

Thank you very much for your attention. 💛


Nudes camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora