capítulo 23

132 3 0
                                    

          Amanda narrando ...

Levantei era umas 8:30 , fiz minhas higiene , coloquei uma roupa fresca , até por que aqui no Rio tá um calor infernal ,Desci minha mãe já estava preparando o café , dei bom dia , um beijo na testa dela , e sentei para comer ,conversamos um pouco e eu subi para o Quarto peguei meu celular e fui olhar o Whats

                Whatsapp on

Melhorzona👭💕:Bom dia meu amor , tudo bem ? Estou com sdd

Eu:Bom dia minha princesa estou bem e você ? Tô morrendo de saudades tbm ...

Continuamos conversando

Meu amor👫💑:Bom dia morena , tá na paz ?

Eu:Bom dia vida , tô levando e você como está ?

Meu amor👫💑: Estou suave , e como tá as coisas por aí ?

Continuamos conversando ...

O dia passou rápido e eu só me peguei pensando nele , Será que fiz uma boa escolha , será que se eu ficasse lá ele iria ser aquele amor todo mesmo comigo , é não sei , mas como já estou aqui vou seguir a vida e fazer minha facul , se um dia for para eu ficar com ele Deus prepara ... já está De Noite , Minha mãe veio me chamar para comer , eu só temei café da manhã , eu não estou me alimentando direito dês de que eu cheguei , mas não sinto fome então não vou comer ..

Mãe:Filha vem comer , o jantar tá pronto

Eu:Não quero mãe , tô sem fome valeu

Mãe: Mas você tem que se alimentar , não come direito dês que chegou , e quando come é só besteira

Eu: Tá mãe eu sei , mas não quero Obrigado ...

Mae:Tá Bom ...

Minha mãe desceu , foi comer coitada ela se preocupa bastante comigo ,Mas Fazer oque eu não estou com fome
Só queria tá em São Paulo , nunca imaginei que iria me separar da milli , que um dia sairia daquele lugar maravilhoso que eu cresci ....
Fiquei pensando nas coisas e acabei pegando no sono ...

Quando da 7:30 da manhã acordo com uma ligação

Tia(Mãe do Gabriel): Alô Amanda ?

Eu: oi tia , oque foi aconteceu alguma coisa ?

Tia:Sim , Meu marido tá internado em estado grave , você pode vir aqui no hospital ?

Eu: Claro tia , só vou me trocar e vou praí

Tia: Tá bom , obrigado..

Ela desligou , me troquei rápido , peguei a chave do carro e sai em alta velocidade ,indo para o hospital ,nem avisei minha mãe , mas não tem problema , quando chegar lá mando mensagem avisando oque está acontecendo , Meu Deus será que aviso a Milli e o Gabriel ou não , vou perguntar pra tia antes , melhor do que deixar eles lá em sp preocupados ...

Chegando no hospital,fui procurar a tia que estava sentada , bem abatida por sinal , abracei ela e disse que iria ficar tudo bem , que eu iria ver oque eu poderia fazer pra ajudá-la ...

Entrei lá dentro para ver o estado dele , por que ninguém dava notícias para ela , Bom o estado dele não é nada Bom , E sinceramente não sei se ele conseguirá se recuperar não , pois ele está muito fraco , e uma cirurgia no coração é Muito forte para ele aguentar , mas quem manda é Deus ...

Eu:Tia eu entrei lá dentro , e o estado dele não está dos melhores ...

Tia:Aí minha filha , será que ele vai ficar bem?. E começa a chorar

Eu: Olha tia vou ser bem sincera , eu não posso te dar certeza de nada ... Eu acho melhor já entra em contato com os meninos , pois as chances de receber uma má notícia é grande ...

Ela se desabou em lágrimas , e disse que entraria em contato com os filhos ....

A Visita Da Mudança (pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora