AFFF SEGUNDAS!!!

87 7 3
                                    

TZUYU ON.

Já era segunda-feira infelizmente, eu já estava pronta pra ir para a escola. Mas como eu acordei cedo hoje, tenho que esperar mais um pouco. Então decido descer pra tomar café.

Chego na sala de jantar e não encontro meus pais lá, então me sento e começo a me servir. Não demorou muito pra eu acabar de comer, então fui falar com as meninas.

°°°Mensagens On°°°

Eu: Bom dia meus amores!!!
06:13

Chae: Bom diaaaa!!!
06:14

Jeong: Chaeyoung tu tá bem??!!!
06:16

Eu: Ia perguntar a mesma coisa.
06:19

Chae: Que foi, eu sempre sou assim!
06:21

Jeong: Não é não, tu só falta matar a gente via mensagem, se isso é possível, não se!!!
06:23

Eu: Concordo com a Jeong kkk.
06:25

Chae: Tá, tá me deixem em paz!!!!
06:27

Jihyo: Bom dia meninas, iai gostaram da festa do pijama na casa do Jungkook?
06:29

Eu: Sim!!! Gostei muito da Eun-mi, ela é uma fofura.
06:31

Momo: Hum rum... Sei!!!!
06:34

Dahyun: Também kkk.
06:34

Jeong : Kkkkk.
06:35

Eu: Do que vocês estão falando?!!!
06:36

Sana: Você e Jungkook sozinhos a noite inteira kkk!!!
06:37

Mina: Também vi kkkk.
06:37

Eu: An??? Sozinhos???
06:38

Jihyo: Ah para Tzu, vocês dois sumiram a noite toda!!!
06:39

Momo: Iai o que estavam fazendo?!!!
06:41

Eu: An??? Olha... Na escola terminamos de conversar. Não quero e nem posso me atrasar.
06:42

Momo: Tá, tchau até lá.
06:42

°°°Mensagens Off°°°

Desligei o celular, peguei minha mochila, e sai de dentro de casa, encontrando meu motorista do lado de fora a minha espera. Entrei no carro e o mesmo deu partida, indo para escola.

Depois de alguns minutos finalmente chegamos, saio do carro e passo pelo portão da escola, adentrando a mesma. Não demorou muito pra me encontrar com as meninas, pois elas sempre ficam no mesmo lugar.

𝙰 𝙽𝚘𝚟𝚊𝚝𝚊 [𝕥𝕫𝕦𝕜𝕠𝕠𝕜]Onde histórias criam vida. Descubra agora