Choi San?
Um garoto popular com uma namorada surtada.
E bom,ter seu namorado flertando com um "colega" não era nada demais certo?errado!!!
Não quando o "colega" era Jung Wooyoung.
Um dos mais populares,e não vamos mentir,aquele garoto foi esculpido a mão por anjos!
Não se apaixonava por ninguém,era um caso de uma noite e tchau.
Wooyoung foi expulso da seu antigo colégio por bater em quem gostava..
E depois disso prometeu não se apaixonar,para não quebrar seu frágil coraçãozinho.
Já era quarta-feira,os alunos estavam quase se arrastando no chão, não era novidade todos estarem cansados.
Pense bem, adolescentes,com insônia e uma ressaca fudida!Deviam estar acostumados com as festas,mesmo sempre tendo umas briguinhas aqui e outras ali..
Isso era o que Wooyoung pensava enquanto andava no corredor do colégio.
Com uma calça jeans preta rasgada em suas coxas,e que coxas..
Uma blusa branca com um "i'm bad bitch" vermelho bem na frente e um vans preto.
Cabelo azul escuro com os fios levemente bagunçados.Uma miragem!!
Atraía olhares de meninas e meninos,desejado por todos,e conquistado por poucos.
Andava distraidamente até chegar no armário de seu melhor amigo, Yeosang,para pegar os cadernos.
Yeosang era muito esquecido,as vezes Wooyoung acha que ele precisa de alguma máquina em sua cabeça,apenas para se organizar melhor.
Por sua sorte,o armário de Choi San ficava ao lado do armário de Yeosang..
– Olá gato!
– Jung Wooyoung?que surpresa gatinho! – Choi San soltou um riso soprado, só pela maneira idiota que os "colegas" se tratavam.
Choi San estava divino!!
Uma calça jeans preta colada,uma blusa cinza com alguns desenhos, tênis all star,brincos e uma corrente no pescoço.
– A vadia louca já chegou? – Wooyoung abriu o armário pegando o caderno.
– Jung... não fale assim da Hyuna! – O Choi balançou a cabeça negativamente.
E falando no diabo.
– Meu amor!! – Hyuna ficou nas pontas dos pés para dar um selinho em seu namorado. – Morri de saudades de você.
Wooyoung poderia vomitar alí mesmo.
Hyuna olhou de canto para Woo,e deu um sorriso falso para o mesmo, alguém que flertava com seu namorado, não merecia respeito,era o que ela pensava.
– Certo,vou indo..
Wooyoung deu as costas voltando para a conversa de seus amigos.
Logo o sinal tocou,e todos foram para a sala,3 aulas chatas até o recreio.
Wooyoung e San sempre se olhavam e piscavam um para o outro.
Nesse dia não foi diferente.
As aulas se passaram rapidamente,o sinal tocou e os alunos saíram da sala como se precisassem urgentemente de ar lá fora.
– A ESCOLHA É SUA,OU EU,OU AQUELE RIDÍCULO DO WOOYOUNG!!!
Hyuna? Sério?
Wooyoung andou calmamente até a rodinha de briga no refeitório.
– O que eu tenho haver?
– Ainda pergunta sua louca varrida?
– COMO É?? – Se alguns outros alunos não tivessem segurado,Hyuna já teria ido para cima de Wooyoung.
Era realmente irritante,a voz fina só me dava mais vontade de torcer seu pescoço.
– Me explique!
– Você dá em cima do meu namorado na cara dura e se faz de desentendido? francamente eu quero te matar!!
E mais uma vez seguraram a garota.
– Somos só amigos,acha isso um problema?
– Acho,por isso temos que resolver,se ele prefere você ou eu!
Wooyoung se inclinou na mesa.
De frente para Hyuna.
– Quer descobrir?
A garota balançou a cabeça com um sim rapidamente.
– Então..
" me deixe brincar com seu namorado?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
let me play with your boyfriend?-woosan
FanfictionSan tinha uma namorada, já Wooyoung era solteiro. Apenas dois colegas que flertavam.. • • • • plágio é crime!¡