♥️♥️♥️ 👁️👄👁️💅 do nada
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu estava me dirigindo a sala da diretoria até que vejo um garoto de óculos arredondados passar por mim, por instinto olho para trás ne uma tentativa de enxergar o rosto do garoto...
mas ele apressou seus paços então apenas continuei andando para o Covil do dragão, quer dizer , para a sala da senhorita McGonagall.
Bato duas vezes na grande porta de madeira até escutar um "entre" vindo do lado de dentro, então giro a maçaneta e e entro na enorme sala (que curiosamente foi apelidada pelos alunos de "Covil do dragão").
- Olá Sr McGonagall, deseja falar comigo ? - Nessas horas sempre é bom fingir ser o menino bonzinho, ainda mais na frente da diretora.
- Malfoy sente se por favor. - Dou um sorriso ladino e me sento na velha poltrona que fica em frente a sua mesa .
- Fiquei sabendo que o senhor andou agredindo um de nossos alunos - A velha disse simplicista.- Dona McGonagall, a senhorita sabe que eu já mais bateria em um dos meus colegas.
- Então o senhor não se lembra de ter batido em Ronald Weasley ? - ela fita meus olhos por alguns segundos antes de voltar a falar — Senhor Malfoy não é a primeira vez que você e seus amigos se metem em encrenca...
- Senhorita eu posso explicar o que aconteceu, é que nós estav...
— Não quero escutar suas desculpas Malfoy fique quieto. - Calei a boca na hora, quem essa velha acha que é pra falar assim comigo ??.- Irei ser direta, os professores perceberam que suas notas abaixaram muito nesse último semestre então entramos em um acordo e decidimos que apartir de hoje você fará reforço.
- Calma Senhorita, deve está acontecendo algum engano, eu não posso fazer reforço o que meus amigos vão pensar ??
- Eu não me importo com o que seus amigos iram pensar e você também não deveria se importar, estamos fazendo Isso pelo seu próprio bem e quem sabe assim você gaste seu tempo fazendo uma coisa útil ao envés de agredir outros alunos nos corredores da escola.
- Sua velha filha de uma P*T*- Isso que eu teria falado se ela não tivesse me interrompido antes.
— Montamos um novo tipo de reforço, bom os melhores alunos da escola ensinaram a aqueles que têm dificuldades.
- E quem irá me dar aula de reforço senhorita McGonagall ? - pergunto com uma certa curiosidade.
- Harry Potter, um aluno extraordinário tenho certeza que irá gostar dele. Ele estará te esperando na sala 2B1 as 16 horas, por favor não se atrase e não se meta em mais confusões. - Ela respira por um momento e mais uma vez volta a falar — Se eu ouvir mais reclamações suas terei que tomar medidas mais graves senhor Malfoy, já pode se retirar de minha sala e não se preocupe já conversei com Harry ao seu respeito.
Hm Harry Potter ? Nunca ouvi falar mas já sei que odeio ele. - Até mais Senhorita McGonagall te garanto que não trarei mais problemas - Me levanto da poltrona e me retiro do covil.
. . .
Nossa já são 15:40 tenho que ir procurar a sala 2B1, ok segundo andar bloco B e sala um. Depois de uns 10 minutos andando finalmente encontro a sala, entro na mesma e meus olhos automaticamente se viram pra um garoto que estava de cabeça baixa lendo um livro.
- Ou seu Nerd, viu algum Larry Potter por aqui ? - grito na intenção de tentar chamar atenção do garoto que estava lendo.
- É Harry. - Ele diz ainda sem desviar os olhos dos livros.
- O que ? - pergunto confuso.
- Sou eu quem você está procurando, e meu nome é Harry Potter e não Larry Potter - O garoto finalmente desgruda seus olhos dos livros e olha em minha direção.
Meu coração acelera por algum motivo, sinto as palmas das minhas mãos soarem e me vem um forte aperto no peito. - P-prazer sou o Draco... Draco Malfoy. - Droga por que gaguejei ?!!
Harry mais uma vez da uma boa olhada em seu livro e se vira pra mim novamente .
- Eu sei quem você é. - ele diz e dá um sorriso. E que puta sorriso lindo.
Fico estático o olhando, não consigo desviar meus olhos dele e por algum motivo ele também me olha fixamente e sinto que estou prestes a ter um infarto...
E sem ao menos percebermos nossas bocas estavam unidas uma na outra . a sensação dos lábios dele nos meus era unica e era bom ... Não queria que aquilo acabasse nunca . queria que durace para sempre .
Quando terminamos o beijo e separamos nossas bocas eu percebi que minha bochechas ficaram quentes e ele também havia corado .
- Por que você me beijou? - ele perguntou parecendo surpreso (eu sei que ele queria )
- Eu ? Foi você que me beijou primeiro .... Tsk ,tanto faz , você quer namorar comigo ?
Fui direto demais ? Acho que não ,mas pela reação dele parece o contrário pois ele parecia paralisado e sem reação e sua boca se mexia ,porém ,sem emitir som algum . Acho que assustei ele e provavelmente ele recusaria meu pedido .
Mas isso não importa ,depois eu tentava de novo ,aliás ,eu ia ter reforço com ele muitas vezes e nos ficaríamos perto um do outro e até lá ele já seria meu mesmo . Sou um convencido mesmo .
- Q-que ?? C-como assim namorar ?-ele ainda parecia meio sem reação .
- Você não quer ?- tentei esconder a decepção e fui em direção a saída daquela sala ... - Tudo bem .
- N-não!espere -ele gritou e eu logo dei meia volta esperançoso aguardando suas próximas palavras - Tenho que lhe dar aulas de reforço ,esqueceu ?- essa foi a maior desilusão da minha vida ,e isso nem é drama .
- Ah ,claro .... - eu estava pensando nisso agora pouco e já esqueci em tão pouco tempo -Vamos começar por onde....
Antes de erminar a frase eu fui interrompido inesperadamente por um beijo vindo de Potter e logo quando nossos lábios se separaram pela segunda vez naquele dia eu o olhei confuso ,o que ele queria da vida ....?
- Eu aceito 👁️👄👁️💅
__________∆_________
Acho que acabamos por aqui né kkkkkk 😳
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarry ~ One Shot
FanfictionSinopse: Draco fica com as notas muito baixas e precisa fazer reforço , e nisso tudo ele conhece Harry . Obs : nessa one shot eles n vivem em um mundo onde tem magia