Eu Não Iria Saber Viver Sem A Babi

2.8K 173 98
                                    

Pov's Gabi
9:40Am

Gabi Pensamento: eu tô virada, dês de a hora que eu descobri que a minha melhor amiga havia levado um tiro! Estava desacordada eu não consegui dormir, D3 é Bruno não saíram do meu lado. Exatamente as 8hrs da manhã o médico falou para nós que ela havia perdido muito sangue. Mas que o estado dela era estável.

D3: o Gabi, vamo pra casa! Dps se volta.

Gabi: eu só saio daq, com minha amiga do meu lado!

Bruno: para de ser marrenta! Vai pra casa.

Gabi: tu não manda em mim! Nenhum de vocês dois manda em mim. Eu não vou sair daq- naquele momento me senti uma adolescente mimada de 12 anos! Eu realmente estava sem chão, eu não iria saber viver sem Babi.

Bruno: tudo bem, D3 cuida dela aí! Crusher me falou que a Voltan já tá vindo pra cá. Vou pra boca cuidar dos bgls! Victor deve estar perdidão

D3: Pdc, qualquer coisa acionou vocês. Fé

Bruno: fé aí pra vcs

Gabi Pensamento: e lá se foi Bruno nos corredores daquele hospital, era de se assustar! Médicos correndo toda hora, pacientes chegando! Alguns saindo, é por isso eu odeio frequentar hospitais. Mas pela minha moreninha eu faço de tudo.

D3: vou lá pegar um café e alguma coisa para tu comer! Tá a madrugada toda virada, tem que comer algo! Ou vai ficar doente tmb? É isso mesmo, tô indo lá- eu nem respondi pois sabia que ele estava certo.

Voltan: oi amiga, eai alguma notícia?

Gabi: ela foi para um cirurgia agr! Tem que avisar Victor que não terá como ver ela as 10, ela está perdendo muito sangue frequentemente! Mas o estado dela é estável.

Voltan: tudo bem, não vamo falar nada a ele! Se ele chegar aqui, nós falamos. Por enquanto melhor não.

Gabi: eu sei que tudo isso tá muito maluco! Tá tudo muito estranho, mas aconteceu uma coisa. Na verdade duas!- eu estava vermelha, aflita não sei por que

Voltan:oque deu Gabriela?

Gabi: calma, não é precisa ser grossa.

Voltan:tô normal, só tô preocupada! Vai que tu me diz que tá grávida doida

Gabi:não po qlf

Voltan: eu realmente espero tudo de ti.

Gabi:tá mas... O D3 se declarou para mim- eu contei para ela, parecendo uma menina da sexta série! Quando acaba de receber uma cartinha de pedido de namoro.

Voltan: sempre apoiei, tá e oque é a segunda coisa?

Gabi: a gente teve uma rapidinha maravilhosa! Em 40 minutos ele me levou nas nuvens e voltou. Eu realmente acho que estou gostando dele

Dr: acompanhantes de Bárbara Passos Fernandes(aq ela tem Fernandes sim, por causa do Thur! Quem não gostar é isso.)

Victor: a gente aqui- Victor brotou do além

Dr: bom. Ela está em coma induzido! Ela vai acordar, mas não garanto que será daq uma hora, hoje, amanhã, daqui uma semana. Não sabemos qnd mas ela irá acordar. Bom e sobre o tiro! Já fizemos a extração da bala, está tudo bem. Ela perdeu muito sangue, mas como ela é A+ não precisamos que nenhum parente ou amigo doasse. Se quiserem me acompanhar, ela já está no quarto. Todos podem entrar!

Victor:o senhor tá dizendo que eu vou ficar sem a minha mulher sem um tempo indeterminado?- já via lágrimas correr pelo rosto de Victor

Dr: exatamente!

Além Do Tráfico-BabictorOnde histórias criam vida. Descubra agora