Capítulo 1- O reencontro

202 5 6
                                    

         -Vivo?! Michael está vivo? Disse Jane aos prantos, após Rafael marcar um encontro com Michael.
        -Foi tudo um plano da Rose. No dia da sua "morte", eles se encontraram sem querer em uma lanchonete, uma das máscaras dela estava caindo, Rose achou que Michael tinha visto e, então, forjou sua morte. Disse Rafael.
        -Mas, só por causa disso? Foram 4 anos, Rafael... como ele está?!
        -Rose não o matou, mas, causou a ele uma amnésia. Michael não se lembra de nada que aconteceu antes da "morte" dele. Disse Rafael.

        Jane estava com medo, pois, durante esses 4 anos ela acabou se apaixonando pelo pai de seu filho, Rafael. Mas seguiram em direção ao apartamento onde Michael estava esperando eles.
        Foi um misto de sentimentos. Ter seu marido de volta, como ela sempre quis, mas, ao mesmo tempo, não tê-lo.
        Michael tinha uma nova identidade: Jason. Ele disse que, durante esses 4 anos, estava morando em Montana, um lugar rural. Jane tinha milhares de perguntas, mas a única que fez foi:
        -Você não se lembra de mim?
        Todas as respostas para sua pergunta eram "Não". Propuseram para Jane que ela tentasse ajudar Michael, que agora é Jason, a encontrar algo que o lembrasse de quem ele era. E foi isso que ela fez, mas, para faze-lo lembrar do quanto ele a amava e que o casamento que eles tinham era surreal.

      Até então, Jane estava prestes a se mudar para a casa de Rafael, o que acabou mudando pela volta de Michael. Jane ficou confusa, não sabia mais o que sentia por Rafael ao ver seu marido voltar, nem o que sentia por Michael. Rafael também ficou muito triste, agora, ele será o tipo de pessoa que faria de tudo pra ter sua amada novamente em seus braços.

       A história de Michael estar vivo foi se espalhando rapidamente

Jane, a virgem (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora