Why Do Still Love You?

16 2 16
                                    

Nathalia

"No começo eu achava que era algo da minha cabeça,mas alguns meses atrás,eu descobri que não era,eu realmente estou apaixonada pela Hevelyn,minha melhor amiga.Eu acho que todo mundo já teve um amigo ou amiga que tinha ou tem um crush,mas eu acho isso estranho,gostar de uma pessoa que eu conheço a anos e descobrir só agora.Sempre que estou perto dela eu fico com medo e um pouco nervosa pelo simples fato de falar demais e ela acabar sacando que eu gosto dela,por isso,eu acabei me afastando um pouco e..."

—Nah,Finalmente te achei—Eu parei de escrever ao notar que ela vinha em minha direção.

Rapidamente guardei meu diário em minha bolsa e fiz a "Egípcia"

—Procurei você pela faculdade toda!—Ela disse se sentando ao meu lado—Porque não atendeu o celular?

—Primeiro,eu tava aqui o tempo todo.Segundo,o celular descarregou—Menti.

Eu tinha ouvido o celular tocar várias vezes e apenas desliguei ele,porque eu fiz isso?Porque eu não queria que ela me achasse.Eu acho que isso é meio óbvio então...

—Mas você nem pra carregar o celular,imagina se acontece algo,ligam pra você e a merda do celular tá descarregada?—Fez uma voz dramática.

—Exagerada que só ela!

—Haha,muito engraçado!—Fingiu—Mas,o que você tava fazendo esse tempo todo?

—Nada—Minhas mãos começaram a suar.

—Quem nada é peixe!E você pensa que eu não vi o seu desespero em guardar esse caderno?—Fudeu!Realmente FUDEU.

—E-então,vamos voltar pro quarto?—Eu disse quase morrendo de medo.

Hevelyn me olhava desconfiada,mas logo sorriu,o que me deixou bastante confusa.

—Tá —Ela se levantou e estendeu sua mão—Mas eu ainda quero saber o que tu tava fazendo.

°•°•°•°•°°•°•°°•°°•°•°•°••°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°°•°•°••°

Eu e Hevelyn subimos muitos degraus até que chegamos no quarto,eu me joguei em minha cama colocando um travesseiro entre minhas pernas.Hevelyn fez o mesmo só que na cama dela.

—Que nojo!—Eu falei olhando para a recém-citada.

—Que foi?—Perguntou olhando em volta.

—Você,toda suada,suja e deitando na cama.

—E?—Me olhou confusa.

—Vai nem tomar um banho?—Me sentei.

—Mais tarde eu tomo.

—Sua porquinha!—Joguei uma almofada nela.

—Porquinha é?—Se levantou e veio até mim.

—O-o que você tá fazendo?—Disse ao ver ela subir na cama e se aproximar.

Ela não disse nada.

—He-Hevelyn—Eu fui para trás.

—Me dá um abraço Nah!—Abriu seus braços.

—Ah não!Não,não e não!—Eu levantei da cama.

Hevelyn e eu corremos por todo o quarto,até que ela me encurralou na parede e me abraçou apertando meu corpo contra o dela.

—Hevelyn,Me solta agora!Ai que nojo!

—Pronto—Me soltou agora você também é uma porquinha.

—A porca aqui é você!

Depois de eu me soltar eu resolvi tomar um banho pra tirar a Inhaca de suor que ela tinha deixado em mim.Separei minhas roupas,entrei no banheiro e me despi ligando o chuveiro e deixando as gotas quentes caírem sobre o meu corpo.

°•°•°•°•°°•°•°•°•°°•°•°•°°•°•°••°°•°•°°•°•°•°•°•°°••°•°•°

Hey!Tubo bom com vcs pessoas?Espero que sim.Bom essa fic é dedicada a essas duas:hevylobinha e heymochis4

É isso,usem máscara e álcool em gel.Bjs

@Body_Of_Diamond (eu)

Just Friends,Or No?•Nathalyn•[Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora