Kiss

21 2 32
                                    

Nathalia

Tá,ela só quer falar sobre o meu diário.O diário em que eu escrevia sobre o meu amor por ela em diversas páginas.MANO O QUE EU FAÇO!?

—Então,tem algo a dizer?—Perguntou.

—O-olha eu posso explicar!—Na verdade não.

—"Desde a primeira vez que eu vi ela eu me senti diferente,eu não sei explicar"—Virou a página —"Acho que eu vou virar lésbica por causa dela."

Ela me olhou provocativa e eu apenas abaixei a cabeça com vergonha.

—Você tá com vergonha,Nah?—Falou aproximando se rosto do meu.

—Não!Eu não tô com vergonha—Disse,mas dessa vez olhando para ela.

—Seu rosto diz o contrário—Chegou mais perto.

Meu rosto estava bem mais vermelho,e num piscar de olhos Hevelyn já estava por cima de mim.

—H-heve...

Ela chegou mais perto e...

Narradora

Hevelyn se aproximou mais ainda e selou seus lábios num beijo calmo e carinhoso,mas como sempre acontece,a falta de ar se fez presente e elas se separaram.O rosto de Nathalia estava vermelho como um tomate,Hevelyn apenas riu e se levantou saindo de cima dela.

—Nah,você quer uma água?—Disse preocupada.

—N-não eu tô b-bem.

—Não parece...—Fez uma pausa—Mas se você diz.

Uma semana depois

Hevelyn

Nathalia estava me evitando mais do que o normal,e eu tenho uma leve impressão de que foi por causa do beijo.Mas não tem motivo pra ela ficar assim.Ou tem?

Nathalia

Depois do que aconteceu no dormitório,eu procurei evitar a Hevelyn ao máximo.Acho que vocês já sabem até o motivo,eu estou com várias dúvidas em relação a ela ter descoberto isso,afinal eu nunca tive um relacionamento sério com alguém.

No momento eu estou sentada em um banco que estava no canto do pátio ouvindo música e comendo um salgadinho de cebola quando vi Hevelyn vindo eu apenas juntei minhas coisas e saí correndo.

18:43

Dormitório de Nathalyn

Hevelyn

Eu fiquei realmente chateada quando a Nathalia saiu correndo apenas para não falar comigo,eu tentei falar com ela hoje mais cedo e acabei ficando pior ainda.Ela gritou comigo e me deu um puta tapa na cara.Tenho uma leve impressão de que ela ainda tá me escondendo algo.

Depois de um tempo,Nathalia chegou.

—Demorou em—Eu disse,e ela apenas me ignorou—Nah,o que tá acontecendo com você?

—Nada—Ela respondeu seca.

—Você não é assim,cara—Levantei—Desde semana passada você tá assim comigo,você até me bateu!

—Eu não sei tá!Me deixa!—Ela gritou.

—Como assim não sabe?

—Eu só...Não sei—Disse abaixando sua cabeça.

Tá bom,agora ela me deixou confusa.

—Fala pra mim,o que aconteceu?

—O que você quer comigo?—Ela perguntou com voz firme.

—Como assim?—Perguntei

—Você só me beijou por impulso ou você sente alguma coisa por mim?

Eu teria que dizer a verdade,é agora,ou nunca.

—Eu te amo—Respondi com um certo receio.

Nathalia

Eu estou pasma,tipo,como alguém,chega na pessoa que gosta,e simplesmente diz um "Eu te amo"?Acho que só a Hevelyn pra fazer isso.Ela sempre foi muito corajosa e eu admiro muito ela por isso,mas esse é um nível que,meu Deus.

Fiquei apenas pensando.Resolvi fazer algo que eu queria a muito tempo,então eu levei uma de minhas mãos ao seu rosto,cheguei mais perto lentamente e juntei nossos lábios num beijo lento e calmo.

Usem máscara e álcool em gel.Bjs!

@Body_Of_Diamond(eu)

Just Friends,Or No?•Nathalyn•[Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora