2

288 14 0
                                    

Acordo num lugar estranho,Olha a o redor, pera tô numa floresta? como vim parar aqui? levanto olho para os lados e vejo. minha prima  meu amigo e minha irmãzinha elas  estavam admiradas.

Eu: onde nós  estarmos?

Isa: em konora

Daniel: olha para o local

Luna: sim maninho olha*-*

Olho para os cantos p*** m**** estamos em Naruto mesmo,caraca como é possível? Daniel velho para o meu lado junto com o resto.

Estamos parecendo personagens de anime,tá na cara que tamos em Naruto mano tô doido para conhecer geral.

Eu:temos  que  aproveitar

Daniel: o que?

Eu: que tamos em naruto

Luna: podemos conhecer kakashi  Ou melhor o time 7

Isa: verdade

Elas começam a pular igual retardada, Sério elas tem problema, aparecer uma menina do nada na nossa frente, ela era desse jeito

Elas começam a pular igual retardada, Sério elas tem problema, aparecer uma menina do nada na nossa frente, ela era desse jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

X: oi caros humanos sou a lua

Daniel: lua

Lua: sim, eu trouxe vocês para cá

Luna: por que?

Lua: porque preciso da ajuda de vocês

Eu: para quê?

Ela mandou nós sentar, fizemos o que ela mandou, ela parecia muito preocupada, parecia que queria mesmo nossa ajuda.

Lua: há muito tempo atrás um vilão entrou no meu reino e roubou um colar muito poderoso, a anos que tentamos achá-lo, descobrimos que ele entrou para esse Portal e pode tar pela Vila da Folha.

Eu: esse colar é importante??

Lua: óbvio que sim, sem ele nós estamos ferrado, porque com aquele colar ele pode destruir o meu mundo e o de vocês.

Ela explicou mais coisas para fazer com que a gente ajude ela, acabou concordado  no final em ajudá-la,  Ainda mais  nosso o mundo está em perigo.

Eu: Ok mas como vamos entrar na vila sem ninguém desconfiar?

Lua: eu vou ficar na sua mente como uma Biju, lá eu vou te dar todas as informações que precisa,como deve falar e agir e tudo mais, outra coisa não  deve tira a máscara  nunca

Depois de uma longa conversa, começamos nossas longas viagens, descobri que eu também tenho  poder como minha irmã como minha prima e é  Claro Daniel.
Ela deu uma bolsa para gente onde tinha TDinheiro e algumas roupas e comidas claro cada um tinha a sua.

estou em narutoOnde histórias criam vida. Descubra agora