Manhã de Outono.

8 0 0
                                    

Notas iniciais.

Vindo escrever essa "continuação" mais suave, porque neh, me pediram um final feliz então vamos lá.

Boa leitura.

“(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“(...) O enterro foi rápido, no mesmo dia o corpo havia sido encontrado e velado, não havia necessidade de flores quando haviam sido elas a acabarem com a vida de uma pessoa inocente, poucas pessoas foram e o motivo da morte ainda era desconhecido por todos que compareceram, as tias não compreendiam, não havia sido suicídio e muito menos algo do tipo, assassinato também não então o que havia sido? Elas não sabiam e apenas haviam flores e mais flores no quarto, dilaceravam a pele do menino e entupiam o local de modo que a madeira do chão se parecesse com um mar colorido de flores inúmeras e coloridas, um mosaico de laranja, amarelo e roxo, uma cartinha suja de sangue e com algumas flores foi encontrada junto ao corpo, ela não possuía nenhum amasso ou coisa do tipo, se fossem tiradas as manchas avermelhadas; ela ainda permaneceria intacta. Possuía na dedicatória a data que mostrava ter sido escrita há um certo tempo, além de ter sido dedicada a um rapaz chamado Li Cheung, talvez fosse bom entregar a carta e talvez fosse ideal mantê-la guardada.

— Pense Nooni, ele poderia querer que entregassem a carta. — Mas a mulher loira continuava maneando a cabeça em negação.

Não, esqueça isso, não vamos entregar a carta dele!

Nooni, eu irei entregar a carta sim, francamente e se ela for o motivo disso tudo? E se ela não tivesse sido entregada por medo ou coisa assim?

A discussão se estendeu e apenas quase um mês depois, em meio à era invernal, finalmente foi anunciada a morte e o fechamento da matrícula do irlandês, os amigos próximos já sabiam embora isso não tornasse menor a dor, os outros ficaram chocados mas não o bastante para uma grande comoção, ele era tão novo. Quando a mulher baixinha de corpo forte, pele escura e cabelos crespos em estilo 'black power' apareceu na porta com os lábios cheios curvados para baixo, Auggie e Simon souberam que era Tenka, uma das tias do amigo. Ela chamou por Li Cheung e a surpresa da turma foi clara, o chinês que já tinha se desiludido com Kurama e desde então parecia estar estranhamente fechado com tudo e todos, franziu o cenho e se levantou para ir até a mulher, não houve nenhuma palavra dita por longos minutos, ela apenas analisava-o.

Li Cheung?

Sim, por quê?

É seu.

A carta foi entregada e a mulher saiu, deixando o rapaz com o ítem em mãos, observou-a com uma certa hesitação, suspirando pesadamente enquanto ponderava se realmente deveria abrir aquela carta ou não, quando abriu, cinco páginas escritas a mão frente e verso, logo no início a pessoa se revelava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Outono.Onde histórias criam vida. Descubra agora