Pov. Chang
Acordo e vou para banheira tomar meu banho, Sillas prepara minha banheira enquanto me despia, comecei aos poucos entrar na banheira, quero aproveitar os meus últimos momento de paz.
- Meu filho, quem é essa moça bonita? Sillas pergunta
Olho para os lados e vejo que não havia ninguém além de nós dois ali, então percebo que ele falava da minha marca.
- Ela? Ela é uma amiga!- Forço um sorriso.
- Amiga linda por sinal, mas você sabe que eu conheço a maldição- Sorri pra mim, assim tirando um sorriso sincero meu.
- Aff, você sabe muito sobre mim Sillas, ela é uma garota que eu conheci no acampamento onde s Ryujin está, é amiga da Ryujin por sinal e sim me apaixonei por ela- Reviro os olhos.
- Queria ter conhecido ela, ela parece ser interessante!- Diz saindo."Ela é"
⏳⏳
Saio da banheira e vou para o quarto colocar minha calça apertada, o troço apertado, como meu pai consegue usar essa merda? Já me acostumei com as calças largas de moletom.
- Vida de merda Chang- Me olho no espelho e ajeito a camiseta social- Só da merda.
- Hummm, quem é a morena?- Aparece na porta.
- Yunaaa, essa é a Stela, mas ainda está a mostra?- Ajeito o cabelo.
- Sim, vem cá- se aproxima passando maquiagem onde ainda mostrava o rosto- Amas eu tô rindo disso, pra quem disse que isso não ia acontecer? Agora tem um rosto nas costas, simplesmente o Augeh- Diz voltando para porta.
- Cadê as meninas?- Pergunto colocando o resto da roupa
- Quarto da Yeji se trocando, a Yeji tá linda, tanto ela quando a Ryujin!
- Já estou pronto, vamos! Saio de lá e vou para o salão.⏳⏳
Quando desci fui para o salão para ver se tudo estava organizado, depois fui para a sala do trono ver as garotas que se inscreveram.
- Sofia:
- Melanie: