Pessoas lindas, estou começando agora na wattpad e desde peço desculpas pelos erros ortográficos... Estou sempre buscando melhorar mais e mais.
Boa leitura ❤️
--------------------------
( Em revisão)
Estou prestes a pegar o avião e ir para Nova York, fazer minha tão sonhada faculdade de fisioterapia, sempre amei essa área desde que conheci o futsal. Meus pais,no começo,não gostaram muito da ideia de eu me mudar de país, mas me apoiaram.Minha família sempre tiveram muito dinheiro, porém isso nunca foi motivo de humilharem pessoas que tem menos que nós, sempre me ensinaram a ser humilde acima de tudo.
Sempre fui aquela pessoa que adora um barraco e está sempre se metendo em confusão, na verdade a confusão vem até mim acho que ela me ama.
- Última chamada para Nova York - olho rapidamente para meus país abraçando os novamente.
- Vou sentir saudades, de vocês dois - falo já com os olhos cheios de lágrimas.
- Também sentiremos querida - meu pai diz mantendo sua postura, mas sei que está todo sentimental por dentro.
- Nos ligue assim que chegar meu amor- avisa mamãe com a maquiagem toda borrada.
- Pode deixar, amo muito vocês - falo já me distanciando deles.
- Também te amamos - falam juntos acenando para mim.
Entro no avião as pressas e sento em minha poltrona, já colocando a playlist que separei para viajem.Durmo a viajem quase inteira, só não durmo ela inteira por conta de um menino de uns 12 anos que fico conversando comigo, na verdade fico conversando sozinho porque nem se eu quisesse iria conseguir conversar com ele.
Desembarco do avião sentido o ar de Nova York mal consigo esconder o sorriso no rosto, pego minhas malas e já chamo um Uber. Quando está indo de encontro com o Uber, que por um grande acaso de destino estava do outro lado da rua, um carro passa em um grande poça de água, espirrando tudo em mim.
— Maravilha, muito bem Dani, seus primeiros segundos bem Nova York não poderiam ser melhor!!!— Eu falei, o problema vem até mim. Esse motorista nem para me ajudar, o cara mal educado.
Ainda tenho um pouco de orgulho então vou andando como se nada tivesse acontecido.
Entro no carro e passo o endereço do meu novo apartamento, que foi escolhido a dedo por meu pai, não opinei muito sobre isso porque sei que não iria fazer muita diferença.
Depois de quase trinta minutos de viajem chego ao meu destino, mais pareciam anos, mesmo estando dentro do carro eu ainda estou com frio... Pago o motorista e vou direto a recepção me apresentar.
- Oi, sou Daniela Cooper nós falamos por telefone semana passada - me apresento para a recepcionista que deve ter uns 50 anos e está muito bem vestida e com o cabelo tão perfeito que dá até uma vontade de bagunçar.
- Olá, senhorita Cooper, seus pais nós ligaram novamente avisando sua chegada, seu apartamento é o 65 e aqui estão as chaves, pode deixar suas bagagens que já iremos levá-las - fala aquela senhora com um grande sorriso no rosto, gostei dela.
Subo rapidamente para meu apartamento ansiosa para vê-lo, claro que já o vi, mas só por fotos e sinceramente não é a mesma coisa do que vê-lo pessoalmente...
O apartamento é enorme o acabamento rústico nele é maravilhoso, as paredes em um tom marrom e o piso acinzentado, papai tem menos muito bom gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que ser ele?
Teen FictionDaniela Cooper, uma pessoa que gosta de se destacar por sua inteligência e dedicação, sempre mostrando a sociedade que não é só mais um rosto bonito. Ela se mudou recentemente para Nova York, para fazer faculdade e lá conhece Matheus Miller, o famos...