Oi Nenis. Bjs boa leitura ❤️
==== 🍑 ====
Hoje é o aniversário do Jin Hyung, e eu nem preciso falar nada né.Nós dois moramos juntos já faz um ano por eu ter sido expulso de casa. Motivo por ter sido despojado? Eu sou gay, acho que todo mundo nota isso, eu não sou muito de me expor mas sei lá, as pessoas dizem que eu pareço ser, e quando eu confirmo elas fazem uma festa por isso.
Minha família me expulsou, e quando o Jin Hyung soube ele me levou pra casa dos seus pais, lá ficamos por alguns meses, os pais dele me tratavam como um terceiro filho, o hyung tem um irmão, Kim Taehyung que não mora com eles a um bom tempo, eu o conheço mais não a muito tempo. Quatro meses depois saímos de lá e fomos morar em um apartamento no centro de Seoul. Eu trabalho meio período em uma boate como barman e como assistente de um CEO conhecido da família. E é com isso que compramos comida, pagamos a conta e etc ...
[ ... ]
— Ahhhh vamos Jungkookie, por favor, é o meu aniversário, eu juro que te deixo em paz depois — E mais uma vez Seok Jin Hyung estava tentando me convencer de sair com ele, aliás, era o aniversário dele.
Assim como eu, ele só tem um amigo. Eu tenho ele, e ele tem a mim, nós moramos juntos a alguns meses, foi quando meu pai me expulsou de casa. Motivo meio óbvio
— Aish, tabom tabom — Resmungo e me levanto da cama. Sigo para o banheiro e escuto o mais velho comemorando ainda no quarto. Reviro os olhos rindo e começo o meu banho. Não demorei muito e logo sai visto que o mais velho estava super ansioso
— Veste isso aqui, eu amo a combinação desses dois — Ele diz me entregando uma regata branca e logo em seguida uma jaqueta de couro
— Obrigado Hyung
— Você sabe que eu não me importo em escolher suas roupas, você não sabe mesmo combinar nada com nada — Rio e termino de vestir as peças. Eu já estava com uma calça preta e um sapato da mesma cor — Pronto? — Assinto — Ótimo
— Hyung? Pra onde vamos afinal ? — pergunto quando já estávamos fora de casa
— Em um parque aqui perto, inaugurou faz pouco tempo — Ele sorri grande e assim começamos a caminhar em direção ao tal parque.
— Uou olha o tamanho daquela montanha russa — Chamo atenção do mais velho assim que nos aproximamos do parque
— É realmente grande mesmo. Vem eu vou comprar os ingressos, você paga o lanche tá? — Assinto novamente e assisto ele se mover até a barraca de bilheteria.
[ ... ]
— Jin hyung? Você tá bem ? — pergunto quando parei de rir. Ir na montanha russa não pareceu ser uma boa
— Tô, eu só, preciso de um ar — ele diz segurando meu ombro para se apoiar
— Vem, senta um pouco e respira — falo o levando para um banco onde estava um pouco mais calmo da aglomeração de pessoas
— Aish, eu nunca mais vou nesse troço
— Tudo bem, você não precisa ir se não quiser. Tem certeza que se sente bem? —pergunto preocupado
— Sim Jungkookie, eu estou .... Não, não estou não ... — Arregalado os olhos e me abaixo na sua frente.
— O que? Tá se sentindo mal? — pergunto e ele nega com a cabeça
— Eu tô com fome — Reviro os olhos e me levanto — É sério, tá bom? Lembra que você tem que pagar? — Reviro os olhos novamente e o encaro
— Tudo bem, o que você vai querer?
— Hum eu vi um carrinho de cachorro quente perto do carrossel, quero um — Assinto e olho ao redor.
— Ok eu já volto — Falo e saio dali. Graças a Deus a fila não está muito grande. Pago pelos dois e volto para onde o Hyung deveria estar — Fala sério que ele inventou de sumir logo no meio dessa gente toda.
Começo a andar pelo parque e nada do Seok Jin Hyung, nada no carrossel, ou no carrinho bate-bate, e nem nas barracas, eu já estava quase me desesperando, mas foi aí que uma coisa me chamou mais atenção, na verdade, um alguém. Havia uma pessoa na barraca de tiro ao alvo, de cabelo rosa como um algodão doce. O garoto do cabelo de algodão doce. Ele estava do lado de outro garoto, ele estava sorrindo parecia ter ganhado um prêmio, na verdade ele ganhou, e agora pulava com a película em seus braços e com o sorriso que tirou meu fôlego.
Eu nunca pensei que iria sentir inveja de um desconhecido, até aquele momento, o momento em que o garoto de cabelo de algodão doce o abraçou como se só existissem eles dois no mundo. Não, havia três, e também foi no meio daquele abraço que seus olhos encontraram os meus.
E eu nunca me senti tão triste como naquele momento em que ele me olhou, e parou de sorrir.
Naquele momento a única coisa que me restou foi a vergonha, minhas bochechas estavam quentes e vermelhas, meus olhos não conseguiam se concentrar em nada e meus dedos estavam brancos de tanto apertar entre minhas mãos. Abaixo a cabeça e respiro fundo. Hora de encontrar o Hyung.Levanto meu olhar novamente para o garoto e percebo que ele ainda está me olhando, engulo seco e sinto minhas bochechas quentes de novo, foi quando ele sorriu, não, ele gargalhou, e foi a coisa mais linda que eu já vi em toda a minha vida. Ele sorriu pra mim, e aquele foi o sorriso mais lindo que eu já vi, ele ficou ali me olhando, com aquele sorriso que tirou o meu fôlego.
Desvio o olhar e sorri mínimo. Ele pareceu ter visto, e ele também desviou o olhar a procura de alguém, do outro garoto, vi ele falar alguma coisa com o outro e o abraçar novamente agora com sua pelúcia em mãos.
Respiro fundo e abaixo a cabeça, eu vim procurar meu hyung e acabei esquecendo do mundo ao meu redor por causa desse cara. Me viro de costas para voltar a procurar Seok Jin hyung e começo a caminhar para onde estava. Até senti alguém segurar meu ombro e me dar um baita de um susto.Me viro ligeiro e dou de cara com ele, sim, ele mesmo. O garoto de cabelo de algodão doce
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.==== 🍑 ====
Oiii espero que tenham gostado do capítulo, até o próximo❤
Não esqueçam de acompanhar as minhas outras obras
Amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cotton candy hair - { Jikook }
FanfictionFoi ele, foi ele com aquele cabelo de algodão doce que me chamou mais atenção no meio de toda aquela gente que estava no parque. Foi ele com aquele sorriso de tirar o fôlego, e aqueles dois risquinhos que ele chama de olhos. Foi ele que parou o temp...