Abelhas.. abelhas.. não sobreviveriam a 10 segundos de porrada comigo. Abelhas fracas, não preciso nem mover um músculo para derrota-lás, porém elas picaram aonde eu não conseguia defender, elas atacaram meu coração.
-Preferimos o Meliodas- disse a abelha voando para o alto.
-Abelhas idiotas!-
desde então eu só comi as abelhas na porrada porque eu sou hardicori mermão, e, até hoje, as abelhas sofrem com a minha ira.. a ira de descontar nelas a dor de não ser o protagonista.
-Ah! Mas eu sou gostosão!- disse com olhar confiante para as abelhas enquanto enchia elas de porrada.
-Enquanto o senhor gostosão falava nós sobrevivemos a 10 minutos de porrada com o Escanor, o mais fraco de todos e o mais gozado, por garotas,- você fez mesmo essa piada? (Corte)
-Sabe uma coisa que você nunca terá?- perguntou a abelha com uma asa furada, dois buracos na bunda e cinco buracos na cabeça.
-O que?- perguntou Escanor sabendo que iria encher as abelhas de porrada se elas continuassem falando merda.
-Um filho! Seu broxa!- disse a abelha com olhar sincero e toda acabada voando.
*Escanor pega uma espada e faz um transplante de ânus na abelha*
-Pa-par-mais que delíc.. ahrerrrr- disse a abelha se arrependendo de estar nessa fic.
*Escanor começa a beijar a abelha e a fazer a cabecinha dela delirar e deixando ela grande com um remédio pra inteligência (sim amigos, cabeça)*
-Vou te comer!- disse Escanor puto ao estar falando com um bixo. Sério, quem fala com bixo?
-Pode vir!! Gostosão!!!!- disse a abelha esperando outra coisa.
-Na porrada!!- Diz Escanor sabendo que desde a hora em que fez o transplante de ânus a crush dele estava olhando tudinho. Ele quis fazer parecer um teatro.
*Abelha morre de tanta porrada*
-E não se meta mais comigo!- disse sabendo que ela estaria alí.
-Oi Escanor!- disse ela com olhar firme em seus lindos olhos de Escanor.
-Oi casad-digo.. Raylendy- disse sabendo que ela queria comer ele, afinal, quem não quer comer o Escanor?
-Posso pagar uma pra você?- disse dizendo porque tem que dizer, porque se ela não dizer não vai ter quem pra dizer, então tem que dizer.
-C-Claro!- disse Escanor esperando a sua recompensa..
-Mas antes eu quero um favorzinho seu..- disse com um olhar sensual.
-Tudo que você quiser minha Zeus feminina- disse Escanor.
-Paga um pra mim primeiro que depois é a sua vez-
-Parabens!!! Ótima novela!! Ótimo!! Ohhh Marcin.. Marciin.. (pqp cadê o Marcin nessas horas)- disse desesperado, mal sabe ele que a mulher que ele comeu ontem também tinha um cano nas calças.
-Ahn?- disse ela confusa e pouco envergonhada pois já tinha comido o Meliodas e sabia que era tudo farinha do mesmo saco, fácil de comer e gostoso com companhia.
-Está contratada! Até logo! Preciso limpar minha bunda- Foi voando rapidamente para marte dizendo 100x eu não assumo esse b.o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tu que deixa
FanfictionUma história na qual Escanor desperta a sua raiva por todos as abelhas