🔮 | Considerações Iniciais

358 15 0
                                    

É um livro de imagines. 

Ou seja? Todo conteúdo presente aqui, vem de origem fictícia. Pura e unicamente para entretenimento de terceiros. E caso você, ser desavisado não sabia o que é CONTEÚDO FICTÍCIO/IMAGINÁRIO e afins, vou deixar um trecho aqui.

Fictício [adj.]: 

Relativo a, pertencente a ou próprio de ficção. "caráter f. de um texto"; Em que há fingimento; ilusório, enganoso, aparente. Que é produto da imaginação; quimérico, imaginário. Que só existe por convenção. 

Então, não leve o que você leu aqui, como verdade absoluta. E o por que do aviso? Sabemos que tem seres humanos, ainda nesse planeta, que confundem realidade com ficção. Então, de imediato, já é melhor deixar avisado.

Outro ponto que devo pontuar é: PLÁGIO.

Não aceito inspirações ou até mesmo adaptações das minhas coisas. DE ABSOLUTAMENTE NADA. E se eu pegar ou me informarem que tal pessoa fez isso, as medidas que eu vou tomar vão ser grandes. E eu não costumo brincar.

Só é permitido, se for caso de REPOSTAGEM. Se você repostar, ME AVISE ANTES. E me explique onde vai postar, quando vai postar e a propósito de que vai postar. Sem contar que quando o fizer, terá que dar os créditos.

Eu não faço as coisas para as pessoas simplesmente copiarem e ficar por isso mesmo. Então, se atentem ao que foi dito, para que não haja imprevistos. 

OUTRO PONTO: É um livro de imagines completamente voltado para o Bangtan. Então não, não haverá imagines de EXO ou NCT. 

ÚLTIMO PONTO: Os imagines aqui vão alternar entre os pontos de vista. Vez ou outra serão em primeira pessoa, e raramente na terceira. Então, já fiquem cientes.

Fora isto, espero que se divirtam.
E obrigada.

GIRL MEETS EVILOnde histórias criam vida. Descubra agora