Desafio ou Desafio - Único

3.8K 369 117
                                    

Era uma situação inesperada, e pela primeira vez, em anos de amizade, constrangedora e desconfortável para Jungkook e Yoongi,  que se denominavam os melhores amigos de infância de todos os tempos. Tinham tanta intimidade — chegaram até a tomar banho juntos quando estavam atrasados para alguma aula na faculdade — que se sentiam como irmãos, confidentes que não escondiam nada um do outro. Então agora que não conseguiam  nem se olharem nos olhos sem  corar ou desviar os olhos, era assustador.

E tudo isso por causa de um maldito desafio quando bêbados. Era uma Sexta-feira qualquer, estavam no apartamento que dividiam com o grupo de amigo que compartilhavam desde que entraram na faculdade. Já era tarde da noite, todos já estavam altos, com os sorrisos bobos e conversas que não seriam lembradas no dia seguinte rolavam pela sala pequena, até que Kim Taehyung decide propor  um jogo para deixar tudo mais divertido naquela noite de bebedeira.

Era um jogo simples de Verdade e Desafio, porém, sem qualquer verdade. Sendo direto, com aquele jogo apenas queriam rir de situações constrangedoras e, claro, deixar alguns amigos em maus lençóis. Então se a garrafa girasse e caísse em você, era bom rezar, pois uma vergonha estava por vir.

E depois de trotes para crushs, danças sensuais e até um quase strip, Jeon Jungkook foi desafiado a ficar sete minutos no paraíso com o seu melhor amigo de todos, Min Yoongi. 

Tentaram negar e negociar outro desafio bem mais constrangedor, tipo sair correndo pelado pela rua. Eram como irmãos! Se imaginarem se beijando não parecia certo, no entanto, seus amigos não quiseram ceder e tiveram que fazer. Afinal, todos já tinham cumprido as suas punições.

Seguiram lentamente para o quarto de Yoongi, tentaram retardar o máximo aquele caminho que não durava nem 1 minuto. E mesmo bêbados e cheios daquela autoconfiança líquida, ainda sentiam-se tensos e repletos de muita  vergonha, que nem sequer  conseguiam  se olhar.

Certo. — Yoongi suspirou depois de alguns minutos. — Vamos fazer! É só um beijo, né? — tentou empolgar o amigo. — Nada vai mudar, você sabe, somos a pessoa um do outro.

Nunca vamos nos perder por um beijo. — Jungkook começa a entrar naquela vibe: é algo banal. — Vamos acabar logo com isso.

Se aproximaram de forma lenta, suas respirações pesadas pelo nervosismo de toda a situação. Jungkook segurou o maxilar de Yoongi e naquele pouco segundo antes que seus lábios tocassem nos de Yoongi, um pensamento novo passou por sua mente: "Yoongi tinha lábios tão desejáveis". E não o levem a mal, tinha plena consciência da beleza do amigo, todavia, nunca fora afetado por ela, afinal, nunca esteve em uma situação que teve que ter esses pensamentos carnais sobre o amigo. Ele sempre foi o Yoongi, o amigo confidente que sempre estava em todos os momentos da sua vida. Então por aquele segundo, a vontade de provar os lábios pequenos e rosados,  que parecia um suculento morango,  o atacou de forma tão primal, que o paralisou por um milésimo de segundo.

Mas logo o ímpeto luxurioso o tomou e o fez dominar aquele beijo de forma inesperada até para si. Seus lábios tomaram os do amigo com fome, os molhando com a sua língua e abrindo o seu caminho até o céu da boca alheia, tomando tudo daquela linda boquinha linda. Já Yoongi sentiu-se completamente sem forças nos braços, que eram grandes e fortes da forma que o atraia, de Jungkook. Estava sendo subjugado por aquela ferocidade que emanava do Jeon. Seus braços estavam tão fortes em volta de sua cintura, não deixando qualquer espaço entre seus corpos e, claro, o mantendo em pé. E a boca dele o devorando, mostrava com destreza, o caminho para o tesão, que se iniciava como uma pequena brasa em seu baixo ventre, e aos poucos — a cada nova puxada dos dentes de Jungkook em seus lábios — o queimava como um maldito incêndio, o incitando a buscar mais.

7 Minutos no Paraíso - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora