CAPÍTULO 1 - O grande começo.

13 1 0
                                    

- Há muito tempo, 7 cavaleiros conhecidos como estrelas do destino, lutaram com suas vidas para proteger o reino e o mundo do supremo demônio das trevas, após muita guerra e sangue derramado.. os 7 cavaleiros saíram com a Vitória, e como forma de agradecimento do Reino, esses cavaleiros foram coroados como 7 estrelas do destino, sendo reconhecidos pelo povo por seu bravo e honroso feito, várias gerações se passaram.. e o posto de estrela do destino também foi passando de geração em geração, até os dias de hoje, crianças de todo canto do Reino, treinam e aperfeiçoam suas habilidades para um dia tentar fazer parte dos cavaleiros reais, e talvez um dia.. ser coroado como uma das estrelas que iluminam o reino.. A estrela do destino.
___________________________________________________________

- No Reino de Seven, existe uma diferença entre classes sociais:

Os nobres: que são as famílias mais bem estruturadas e mais ricas da sociedade.

Os interos: famílias intermediárias, que ganham a vida no comércio na cidade.

E os plebeus: que são as famílias mais pobres do Reino.

- Mary, uma menina que tem o sonho de se tornar uma estrela do destino, é uma plebeia, e vive na parte mais pobre da cidade.. mesmo com tantas dificuldades financeiras e estruturais na família, Mary é uma menina sonhadora.. e fará de tudo para realizar seu sonho enorme.

Mary: Ufa!! Mais um dia trabalhando duro pra realizar o meu sonho ^^

| Mary, trabalha no campo junto à seus amigos, Zane, Rui, Brandom e Louise.

- Mary, e todos os seus amigos são plebeus que trabalham no campo, colhendo cenouras para vender na feira.

Louise: Aí Mary, você vai participar do exame para se transformar em cavaleiro do Reino?

Mary: Eu não sei.. talvez eu nem faça o teste, minha magia não é isso tudo para entrar na força dos cavaleiros.

- A força dos cavaleiros, é uma aliança de sete equipes designadas a proteger o reino de Seven, cada equipe recebe o nome de uma das estrelas, e a equipe que existe os guerreiros mais poderosos, é a equipe Zeta.

Zane: Ah Mary, para.. você sabe que na magia, você é a mais poderosa de nós.

Brandom: Pois é, tá de show, sabe que você é a mais dedicada de nós, você vai conseguir se tentar.

Rui: A Mary vai falhar no teste isso sim.

Zane, Brandom, Louise: RUI!! SEU IDIOTA!!

Rui: Oque gente? É só a verdade rsrsr.

Mary: Eu não vou fazer o teste, pode falar oque quiser ^^

- Mary imagina, que tenha muito mais pessoas com mais chances de passar no teste do que ela, por isso, sua vontade de executar o teste é tão inferior comparado aos outros.

| O dia passa, Mary se despede de seus amigos pra irem para casa. |

Mary: Aí gente.. tá na hora de eu ir indo pra casa, meus pais vão ficar preocupados ^^

Zane: É, os meus também, à uma hora dessas.. Minha mãe já está me esperando.

Louise: É, tô indo também.

Rui: Tchau pra vocês, já tô indo.

Brandom: É isso pessoal, nos vemos amanhã no baptismo.

- Depois de um longo e trabalhoso dia, cada um vai para a sua casa, se preparar para o baptismo, que é onde os jovens que completam 18 anos recebem seu rank de poder.

| Mary chega em sua casa. |

Mary: Oi mãe, eu cheg-- mãe!!??

| Mary ao chegar em casa, encontra sua mãe caída no chão, e tenta acordar ela. |

Mary: Mãe!? Mãe!? Por favor!! Acorda!!

Mãe de Mary: Olá querida.. ^^ que bom que voltou..

Mary: Mãe.. Oque aconteceu com a senhora..?

Mãe de Mary: Eu só tive um desmaio minha filha.. está tudo bem comigo..

- Por diversas dificuldades financeiras e sociais, muitas pessoas do Reino Seven passam fome e sede.. a família Austen é uma dessas, após serem despejados do Reino Six, que é o reino vizinho, a família Austen passou a morar no Reino Seven, mas continuam na mesma dificuldade apesar das mudanças.

Mary: ( A minha mãe.. ela está faminta.. Oque eu faço..? )

| Após muita discordância em participação do exame dos cavaleiros, Mary, motivada em tentar dar uma vida melhor para sua mãe, decide fazer o teste.. e faz sua promessa. |

Mary: Mãe.. Eu prometo.. que eu vou passar no teste dos cavaleiros místicos.. e salvar a senhora dessa vida miserável que nós temos..

| Mary, abraça sua mãe e cai em lágrimas. |

Mary: ( Espera só mais um pouco mãe.. só mais um pouco.. por favor.. )

- A noite passa, e o dia do baptismo chega.. jovens do Reino inteiro, vão até o centro de magia da área dos plebeus, com o intuito de receber seu rank para tentar se tornar um cavaleiro místico.

| Chegando lá, Mary encontra com seus amigos. |

Mary: Oi gente, como vocês estão?

Zane: Normal, nada aconteceu de ontem pra hoje.

Louise: Tudo ok.

Rui: Ótimo, como sempre.

Brandom: Tudo ok também.

Zane: e você Mary, como está?

Mary: Eu estou bem..

Zane: Ok, entendi.. ( Eu sei que tem algo acontecendo.. ela tá muito diferente. )

Mary: Quando isso vai começar hein?

Zane: Eu acho que agora..

| Com todos juntos, a reunião pode finalmente começar. |

Mestre ancião: Olá à todos, eu sou o mestre ancião, e eu sou o guardião desse Centro de magia, quero que saibam que à partir de hoje, vocês são o futuro desse reino, e esperança desse povo, dêem tudo de si, se forem executar o exame de cavaleiros místicos, e não esqueçam de suas origens, pois foi daqui.. que vocês começaram a jornada de vocês, dito isso.. vamos começar com as entregas dos ranks.

| Animados com todo aquele discurso motivacional, os jovens ali presentes, despertam sua vontade de mostrar à que vieram. |

Mary: Então é isso.. ( Mãe, me espera.. eu vou cumprir o que eu prometi. )

CONTINUA


Sete Estrelas do destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora