- Seven, é um reino repleto de magia mística, onde já nasceram várias lendas e vivem várias lendas.. dentre essas pessoas com poderes místicos, há uma menina que tem por objetivo, virar uma cavaleira real e ajudar a família, que passa fome e necessidade na parte mais pobre da cidade.. Mary chega ao centro de magia, e depois de um discurso motivacional do mestre ancião, os ranks dos místicos.. estão prontos para serem entregues.
Mary: Mãe.. por favor, me espera..
___________________________________________________________
- Há muito tempo, 7 cavaleiros conhecidos como estrelas do destino, lutaram com suas vidas para proteger o reino e o mundo do supremo demônio das trevas, após muita guerra e sangue derramado.. os 7 cavaleiros saíram com a Vitória, e como forma de agradecimento do Reino, esses cavaleiros foram coroados como 7 estrelas do destino, sendo reconhecidos pelo povo por seu bravo e honroso feito, várias gerações se passaram.. e o posto de estrela do destino também foi passando de geração em geração, até os dias de hoje, crianças de todo canto do Reino, treinam e aperfeiçoam suas habilidades para um dia tentar fazer parte dos cavaleiros reais, e talvez um dia.. ser coroado como uma das estrelas que iluminam o reino.. A estrela do destino.
___________________________________________________________
Zane: Beleza!! É isso aí pessoal, vamos pegar nossos ranks!!
- Os ranks, são status, que as pessoas que controlam magia mística recebem, os ranks servem para determinar a força da magia do usuário. E ela é distribuída dessa forma:
Rank Lago: Usuário de pouca magia, são geralmente pessoas da plebe que são classificadas com magia Lago, por serem mais fracas, elas são as menos valorizadas dentro do Reino.
Rank Terra: Usuário com uma magia intermediária, esse rank, por ser bem intermediário, quase nunca vemos um cavaleiro místico real com esse rank em um grupo.
Rank Vento: Usuário com magia Extrema, um padrão que a realeza e os nobres adotam, a magia rank vento, pode ser tão forte quanto a magia estrela.
Rank Nuvem: Usuário que está destinado à ser da ordem dos cavaleiros místicos por ter um poder à nível de uma estrela.
Rank Estrela: Usuário com poderes místicos absolutos, são os usuários mais Fortes do Reino e só nascem 7 desses usuários a cada 100 anos em cada um dos reinos.
Rui: Aposto que meu rank vai ser terra, sou um pouco superior à vocês.
Louise: Ah, aposto que é sim ^^ se você acha isso.. que tal ir primeiro?
Zane: isso aí ^^
Brandom: essa eu pago pra ver ^^
Rui: E-eu não preciso provar nada pra vocês seu idiotas >:^
Zane: Oque foi Rui? Tremeu na base?? ^^
| Zane e os amigos começam a rir de Rui, então, Rui segue até a zona de recebimento e concentra sua magia mística, e então.. sua magia e concedida e adotada como uma magia de Rank.. |
Rui: TERRA!!! Aí Zane!!! Chupar essa seu idiota!! Hahahaha!! Trouxa!!
Zane: Como aquele idiota conseguiu uma magia de Rank Terra?? Só pode que é brincadeira..
Rui: Oque foi..? Tá desanimado..? NÃO SE PREOCUPE, SUA MAGIA VAI SER DE RANK LAGO SEU IDIOTA!!! KKKKKK
Zane: Não fica se achando seu idiota.. (Meu Deus, me ajuda a conseguir algo melhor que ele.. T^T)
Brandom: Parabéns, agora você vai ficar se achando melhor que todo mundo. >:^
Louise: ele Já não era chato, agora isso pra ajudar.. T^T
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sete Estrelas do destino.
Novela Juvenil- Há muito tempo, 7 cavaleiros conhecidos como estrelas do destino, lutaram com suas vidas para proteger o reino e o mundo do supremo demônio das trevas, após muita guerra e sangue derramado.. os 7 cavaleiros saíram com a Vitória, e como forma de ag...