Chapter 2

18 0 0
                                    

Havia se passado uma semana desde o ocorrido. Vários amigos já a haviam feito sorrir, mas ela sempre voltava ao mesmo.

Ao decorrer desse tempo a garota foi escrevendo cartas para seu amigo, mesmo sabendo que não poderia entregá-las.

"Me desculpe, lamento não poder ter te abraçado uma última vez. Lamento não poder pedir desculpa por sarilhos que possa ter causado. Como quando nós dois chegamos tarde demais em casa, você eu não sei, mas minha mãe me deu uma surra enorme. Bons tempos, queria voltar."

A garota se culpava, ela havia o visto a ir e não fez nada. A mesma também havia parado de repente de falar com ele, involuntáriamente ela o trocou, ela se culpava demais por não poder tê-lo convencido a não ir para aquele lugar, mesmo não sabendo o que aconteceria,  pensava que não correria bem pois a correnteza de lá era meio forte por conta da queda de água.

Todas as noites ela sabia que se lembrasse dele choraria, até não poder mais. Eles já haviam se relacionado, e por mais que a relação tivesse acabado o amor dela por ele, mesmo sendo amor de amigo, era muito mais forte do que com qualquer namorado que tivera.

A garota daria tudo para trazê-lo de volta, por mais que soubesse que era certamente impossível ela sempre falava para deus lhe tirar tudo o que tinha, mas que o devolvesse a ela.

until the last breath Onde histórias criam vida. Descubra agora