Eu não sei oq fazer agr...perdi o meu irmão para o lado do mal, perdi minha mãe,meu pai, meu mundos desabo nesse momento eu estou no chão chorando enquanto o diretor nezu ligava para a Polícia para ir para minha casa.
Nezu:vai ficar tudo bem s/n, a partir de agr vc vai morar aq na escola e tudo vai ser resolvido com seu irmão-ele deu leves tapinhas nas minhas costas.
Eu:pq eu tinha q fazer tudo isso, tudo isso é culpa é minha.
Nezu:claro q não isso é culpa do seu irmão q foi para o lado errado-eu olhei para o diretor e ele sorriu para mim-vamos vou te levar para o seu quarto e hj pode tirar o dia de folga.
Eu:obg diretor.
Nezu:não foi nada criança.Autora pov.
Bakugou pensamentos:"Ela ta demorado muito na sala do diretor to preocupado com ela, quando derrepente ouso a porta e eu fiquei super feliz achando q era a s/n mais era o Present Mic... ele tava difernte do q o normal ele estava sério.
Ele chegou perto do aizawa e sussurro no ouvido de aizawa.
Mic:aizawa temos um problema com um vilão-aizawa olhou para ele meio surpreso.
Aizawa:eles invadiram a escola.
Mic:não...mais o nezu esta chamando todos os heros aq da escola falando sobre um vilão q eu nao lembro o nome-aizawa suspira e olha para os alunos.
Aizawa:por hj é só pessoal pode ir embora.
Iida:mais senhor estamos na segundo aula.
Aizawa:hj as aulas estão suspensas.Bakugou pov.
Primeiro o irmão da s/n agr aulas suspensas achei isso meio estranho.S/n pov.
A professora Midnight me levou até a sala do diretor novamente...eu estava com meus olhos meio inchados e ainde escorria lágrima pq perdi meus pai e não irei superar tão cedo.Aizawa:s/n pq vc esta aq... aconteceu algo?
Midnight:o nezu vai explicar tudo certinho.
Eu:... onde estão os outros alunos?
Aizawa:eu dispencei todos eles.
Eu:ah...ok.
Nezu:bom sei q agr não é a melhor hora para te falar isso s/n mais achamos ocosorpos dos seus pais na sua casa com uma bala no peito e com hematomas de agreção nos dois antes da morte...eu sinto muito por isso.
Eu:...a culpa não foi sua.
Aizawa:e agr onde ela vai ficar.
Nezu:ela vai morar aq na escola e vou dar uma mesa por mês para pode comprar suas coisas e etc.
Mic:e quem é o desgraçado q fez isso.
Nezu:foi o próprio irmão dela.
Eu:mais conhecido como Death Shot.
Aizawa:c-como assim.
Eu:a individualidade é teletransportar para qualquer lugar q ele queira.
Mic:merda.
Aizawa:vc sabe a fraqueza dele?
Eu:ele nao consegue transportar mais de 3 pessoas com ele e nao aguenta usar mais de 5 hrs.
Aizawa:oq alguem est-
Eu:Bakugou ele já foi.
Aizawa:sim eu dispencei a turma inteira.
Eu:merda,merda,merda.
Midnight:pq esta tão preocupada com ele.
Eu:ele é meu namorado e meu irmão sabe disso...eu vou até casa dele e-
Nezu:vc não vai sair dessa escola vc esta alterada pela morte dos seus pais e nos vamos falar com os pais de bakugou nao se preocupe.
Eu:por favor diretor-abaixo minhas orelhas e faço um carinha fofa soltando algumas lágrimas- e-eu preciso falar com o b-bakugou.
Nezu:eu sinto muito mais a resposta continua sendo não,e essa carinha fofa nãovai fazer eu mudar de idéia .
Eu:droga.~~~~~~~~Quebra no tempo~~~~~~~~~
Sábado a noite...Depois de uma reunião,em q eu não estava eles decidiram deixar todos os alunos da yuei morar aq apartir de segunda-feira todos os alunos devem traser suas coisas para a escola e já estavam ligando para as famílias avisando sobre a nova regra.Eu, Aizawae e o Present Mic fomos até minha casa buscar as minhas coisas e os corpos já tinham saido de lá mais a casa ainda suja com o sangue... agr eu estava em frente a uma possa de sangue me culpando por tudo.
Aizawa:a culpa não foi sua...
Eu:meio q foi por ter atacado ele... mais eu vou me vingar- (Autora:irei restabelecer o meu clã e matar um certo alguém...kkk nao resisti)
começei a subir as escadas Aizawa-sensei veio atrás de mim.
Aizawa:como pretende fazer sobre essa "vingança" ele fez aspas com a mão.
Eu:quero pegar ele e dar uma bela surra e depois quando ele estiver quase morrendo vou ajudar a se recuperar e colocá-lo em uma cadeia.
Aizawa:cade aquela aluna fofam,timida e simpática q eu tinha-ele diz em um tom zuero para quebrar o clima tenso em quanto arrumo minhas roupas.
Eu:morreu... e trouxe uma melhor em troca-disse séria olhando para ele.
Aizawa:ok... se vc diz.__________________________________________________________________________________
=^= espero q vcs tenham gostado desse cap e até um próximo bjs.
(づ ̄ ▪︎ ̄)づ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Nerd Idiota
FanfictionMeu povo bora se iludi com esse homem maravilho. Meu pronomes são elu/delu ou ele/dele USEM POR FAVOR