Capítulo Único

166 19 206
                                    

Este capítulo foi betado pelo meu amorzinho alienwxmy obrigada♡

Se vocês gostam de ler com música, recomendo: orange, your eyes tell ou yumetouro:)

Nos vemos nas notas finais.

Boa leitura✨

────────────────

"— Às vezes, é melhor não ver todo o caminho que se estende diante de você. Deixe a vida surpreendê-lo, Jackie. Há mais estrelas por aí do que as que já têm nome. E todas são lindas."

Em algum lugar nas estrelas.

3 anos atrás...

Dizem que antes de morrermos, passamos primeiro por uma "primeira morte." Antes eu não entendia tal ditado, "como poderia morrer e continuar vivo?", até que passei por ele.

No começo foi difícil, demorei anos para aceitar que havia perdido o meu amor. Chorei por achar que o erro estava em mim, e de fato, uma parte minha teve culpa também.

Eu acreditei e dei ouvidos para as pessoas, deixei que moldassem o meu próprio destino e fizessem de minha vida um troféu que só eles se orgulhariam em segurar e exibir em suas estantes.

Eu dei a minha paixão e a perdi para sempre.

Durante um tempo eu pude aproveitar o prazer da vida, o que é de fato estar vivo. Eu aprendi a amar o meu dom e quando me rendi a ele, ah! Foi algo absurdo!

Sabe o quão lindo é fazer o que ama? É surreal! Você se envolve em um mundo só seu! Colorido, único, desenhado com as melhores paisagens mentais que podemos apreciar, pois no fim, é o nosso mundo.

Um planeta pequeno que lhe cabe, uma sinfonia colorida tocando um arco-íris, um cenário moldado para ser seu, o seu amor circulando e você, o grande mentor dos sonhos.

E o meu planeta vivo e feliz, descoloriu ficando preto e branco.
O que era de paisagem, virou um espaço com um vácuo;
A sinfonia rodando o arco-íris, virou apenas névoa cinza;
O meu eu, despencou do pequeno planeta que um dia foi só seu.

O ar gélido e a neblina dão passagem para o inverno.

Logo as flores de cerejeira ficarão frias e suas pétalas congeladas. As ruas irão ser preenchidas pelos flocos de neve.

O vapor subindo pela chaminé do vagão, o apito soando na estação, dá indício de uma nova parada.

O trem da estação de Seoul, para.
Pessoas que estavam ao aguardo do trem, se levantam e faz uma enorme fila para entrar, ansiosos para o retorno ao seus lares.

Seguro firme as alças da capa que carrega o meu violino, o arco havia se quebrado no meu grande show de horror, a mochila pesava um pouco em minhas costas, mas estava tudo indo bem.

Melodia Arco-íris [🎼] Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora