Sou o Doutor Thiago, Médico e Diretor da Hospital da Polícia Militar, filho único, meu pai era metalúrgico, minha mãe era secretária em um escritório de advocacia. Me envolvi com as drogas desde cedo, meu primeiro cigarro foi no dia do aniversário de uma menina da escola que eu era a fim, fumei o primeiro trago para chegar perto dela, mal sabia que aquele trago ia causar tanto sofrimento aos meus pais. Primeiro o cigarro, depois a maconha, o pó até chegar na cocaína. Eu sempre tirava boas notas e por isso meu pai me dava mesada, era que sustentava meu vício, com o tempo não quis mais saber de nada não ligava pra escola até que parei de ir, meu pai cortou a mesada e passei a roubar os meus amigos, vendi tudo o que podia dos meus pais, cheguei até a roubar uma senhora de idade para poder comprar um calmante e sedar meus pais, conseguindo roubar a aliança deles e troquei por trezentas gramas de cocaína, e esse foi meu último roubo. Todo dia, antes de ir trabalhar minha mãe se despedia de mim, pois ela achava que um dia ia receber a notícia de que eu estava morto. Naquele dia fui à boca e foi a última vez que eu fui atrás de droga, quando acordei estava no hospital, fui salvo por um policial.
Se passaram quinze anos e eu ainda procuro por esse policial, e nessa noite tive um pesadelo, acordei de manhã com um pressentimento bom e que eu estava preste a encontrar ele. Peguei meu carro e fui trabalhar como de costume, poucas horas depois chega à ocorrência de um policial baleado, e era ele, o policial que salvou a minha vida, Gaspar o nome do meu anjo, em sua alta eu e minha mãe levamos ele em um lugar especial, uma clínica de dependentes químicos, o qual eu e meus amigos de faculdade abrimos juntos para tratar de pessoas dependentes químicos, o que foi motivado por ter ficado naquela época entre a vida e a morte, e para minha surpresa nesse momento, fico sabendo que o Gaspar é psicólogo, nesse momento convidei ele para trabalhar na clínica.três meses depois....
Chega o dia do meu casamento e Gaspar é o padrinho, dali em diante viramos bons amigos.
DEDICATÓRIA;
Dedico aos meus leitores e seguidores que tem acompanhado os meus argumentos e sempre com muito carinho tem deixado comentários, até mesmo pedindo pela continuação da história, confesso que fiquei muito feliz com isso, pois já tinha terminado a 1ª história, muito obrigada a todos.
NEUMA ROCHA
ARGUMENTISTA E DIARISTA
SÃO PAULO