Eu estava andando pelo corredor a um tempo para pensar, acontece que eu tenho sentido que estou sendo observada a horas, foi quando derrepente eu sinto uma mão no meu ombro e viro.
Tinha um garoto que me parecia familiar eu saí dos meus pensamentos quando ele falou...
Você é yui komori certo? - eu acenti - o professor me mandou entegar isso - e me mostrou um papel com horários - ele falou que são os horários dos clubes que você vai participar.
Obrigada, se você estiver com o tempo livre agora você gostaria de ir comer comigo - eu perguntei sorrindo e ele corou um pouco.
Claro, não tenho nada pra fazer de qualquer jeito, a propósito meu nome é subaru, subaru sakamaki. - por fora eu estava sorrindo pra ele e por dentro eu estava me debatendo e gritando por causa da minha estupidez.
Nos seguimos conversando amenidades e eu percebi que ele era bem legal mas tinha um humor péssimo se irritado, quando entramos no salão juntos várias pessoas nos olharam e depois foram fofocar isso me fez revirar os olhos. Eu olhei de canto e vi os outros sakamakis e mukamis nos olhando estranho era... raiva? Não sei e nem quero saber.
Depois de nós dois termos comido alguma coisa nós nos despedimos e fomos Pará as nossas aulas.
Quebra de tempo
~~~~~~~~~~~~~~~Eu tinha acabado o meu dever mais cedo então o professor me liberou mais cedo então eu peguei meu violão e me dirigi ao teto da escola, mais quando eu cheguei lá já tinha alguém :
Shu Sakamaki.
Eu decidi ignora-lo, pois eu duvido que ele iria me responder. Eu me sentei no chão um pouco longe dele e falei
Se você não quiser me escutar cantar saia daqui se não aprecie o show. - eu falei com uma voz calma e ele me olhou com aqueles olhos azuis lindos mais eu fingi que não notei e comecei a cantar
Ele me olhou com os olhos um pouco arregalados, mas logo se recompôs e foi embora eu também fiz o mesmo e voltei para casa sem saber que tinha tocado o coração do primeiro e sexto sakamaki.
Eu preciso tomar cuidado estou recebendo atenção indesejada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA YUI KOMORI
Подростковая литератураPorque Deus!? O que eu fiz de errado pra renascer como a pior protagonista do mundo!!?