~ Todas as Estrelas ~

229 34 513
                                    

>>> Essa one-shot é inspirada na música "All of the Stars"  do Ed Sheeran. Espero que gostem :)

-----------------------------------------------------------------------------------------------

"É só mais uma noite

E eu estou encarando a lua

Vi uma estrela cadente e pensei em você"


Observando este céu estrelado, me lembro de ti. Recordo-me de como você gostava de olhar para o céu. Caso avistasse uma estrela cadente, você abriria seu sorriso angelical e faria um pedido, porque você acreditava que seu desejo se realizaria. 

Sim, eu vi uma estrela cadente e pensei em você.

Neste momento, me encontro sentada na beira daquele lago que você costumava ir todas as noites, antes de dormir. Talvez essa sua simplicidade fosse uma das coisas mais bonitas em ti. 

Com um sorriso bobo no rosto, abro o caderno e me ponho a escrever mais uma vez. Tu és a minha inspiração. Queria que soubesse disso.

Enquanto escrevo, canto aquela melodia que você gostava de ouvir. Talvez, se estivesse ao meu lado, poderia me ouvir cantar desafinada. Com toda a certeza, você iria sorrir e dizer que minha voz era a mais bonita.

Sim, você faria isso.

Olho agora para a linha do horizonte. Você iria me falar poesias, e em meio a declarações sinceras, diria que sonhos, assim como o horizonte, não tem limites. Talvez você estivesse certo.

Ao me lembrar dos bons momentos que passamos juntos, uma lágrima cai pelo meu rosto e pinga no papel meio amarelado. Neste momento, não consigo descrever tudo aquilo que meu coração está sentindo. Talvez, você pudesse fazer isso. 

Você sempre fez as coisas tão bem.

Sinto falta da sua pele macia, do seu cheiro meio adocicado. Sinto falta também da sua voz tão doce me desejando bom dia, dos seus lábios cheinhos, sempre tão rosados.

Não sei onde você está, não sei se pode me ouvir. Mas tu consegues enxergar as mesmas estrelas que estou vendo agora?

Meu coração se questiona a todo momento. Talvez eu não devesse ter deixado você partir. Era necessário, mas me custou tão caro.

Ah, Park Jimin, onde estás agora? Por onde andou? Aonde vai?

Queria saber o que está se passando na sua mente neste exato momento. Será que doeu em você o mesmo tanto que doeu em mim?

Você ainda se lembra de mim? Sabe quem eu sou? O que eu fui para você? Qual a minha importância?

Talvez, se estivesse ao meu lado, você responderia a todos os meus questionamentos com sinceridade.

Porque você era assim.

A saudade que sinto de ti, bate com força no meu peito. A sensação de que poderia ter feito mais, me castiga a todo instante. Me culpo todos os dias, porque talvez, se eu não tivesse te falado coisas tão horríveis, você não teria parado em uma cama de hospital.

Ver o seu corpinho naquele estado, tão debilitado. Membros e cabeça enfaixados, lábios sem cor, olhos fechados. Eu ainda tinha esperanças de que você pudesse melhorar. Mas todo meu otimismo foi embora quando ouvi o barulho contínuo e ensurdecedor do 'pi' e as linhas que sinalizavam seus batimentos ficarem completamente retas. Aquilo doeu.

E como doeu.

Gritei seus nome tantas vezes. Meu desespero foi aumentando a cada vez que você não correspondia. Você estava partindo e eu não podia fazer nada.

Não estava pronta para aceitar aquilo. Eu não queria aceitar. Tínhamos tantos planos juntos, tantos sonhos.

Naquele momento percebi que a vida não passa de um simples sopro. Quando se chega a hora de partir, o vento nos leva para onde devemos ir.

Outra gota cheia de sentimento caiu no papel. Sim, eu estava chorando outra vez. Mas o lado bom, é que o choro alivia; isso era outra coisa que você sempre me dizia.

Uma brisa de repente bateu contra minha pele. Senti ali, sua presença. De alguma forma, isso me trouxe paz. Voltei então no dia em que te conheci; Você estava sentado aqui, neste mesmo lugar, observando este mesmo céu. 

Tu olhastes para mim e abristes um sorriso tão dócil. No momento eu não compreendia muito bem o porquê daquilo, mas mesmo assim, sorri de volta. Esse seu jeitinho meigo havia me conquistado por completo. Eu nunca me esquecerei daquele dia, ou melhor, daquela noite.

Não sei como, mas nesse momento consigo escutar as batidas do seu coração. Talvez eu nunca estivesse só. Talvez, você sempre estivesse do meu lado.

Não sei se você lerá isto tudo que escrevi, mas tenho ciência de que esse não é o fim. Na verdade, isto é apenas o começo.

Seja lá onde estiver, saiba que eu prometo te amar e que assim como todas as estrelas deste mesmo céu, meu amor por ti será infinito.

Agora finalizo minha carta e a coloco dentro do envelope de cor azul escuro, a sua favorita. Espero que esteja pensando em mim, assim como estou pensando em ti.

Deixarei esta cartinha aqui mesmo, para que o vento a leve para onde você estiver.

Saiba que esperarei ansiosamente seu retorno.

E enquanto sua respostas não chegam, estarei aqui contando todas as estrelas do céu, como você fazia quando estava aqui ao meu lado.


"Então abra seus olhos e veja

Os nossos horizontes se encontrando

E todas as luzes irão te guiar

Pela noite, comigo


E eu sei que esses céus irão sangrar

Mas os nossos corações acreditam

Que todas as estrelas irão nos guiar para casa"

All of the Stars | Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora